Sendo a maior administradora multimarcas da América Latina, a Atlantica Hotels International tem como parceiros os principais órgãos e instituições ligados ao setor de turismo. Dentre eles, destaque para a ABRACORP (Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas), com quem detém parceria que já dura 23 anos, tempo que a AHI opera no Brasil.
Buscando estreitar ainda mais o relacionamento com a entidade, a Atlantica Hotels International patrocinou a primeira reunião bimestral da associação, que aconteceu no Radisson Blu São Paulo, hotel administrado pela companhia. Na ocasião, a equipe de vendas da AHI teve a oportunidade de apresentar para todos os líderes das 27 agências associadas à ABRACORP as tendências do mercado de viagens corporativas e também novidades para esse ano, como a aderência de novas marcas ao portfólio da empresa.
Entre as tendências discutidas estão as novas formas de pagamento, como o Bee2Pay (ferramenta da Omnibees) e a B2BPay (ferramenta da B2B Reservas), e a chegada das Travel Techs no mercado, que vêm surgindo para suprir as necessidades tecnológicas do turismo, abrangendo desde hotelaria até mobilidade urbana e eventos.
“Foi uma oportunidade para discutirmos com a cadeia de turismo alguns temas que impactam diretamente o nosso dia a dia. Além disso, ao recebermos esse evento no Radisson Blu São Paulo, pudemos demonstrar na prática todas as medidas de segurança que fazem parte do Selo Atlantica Safe Clean, algo que as TMCs (Travel Management Company) – presentes na ocasião – precisam entender com clareza para conseguirem suprir as eventuais dúvidas dos clientes finais”, comenta Mark Campbell, diretor de Operações da Atlantica Hotels International.
As agências associadas à ABRACORP são responsáveis por 60% das emissões e movimentações das viagens corporativas no país, o que reforça a importância da instituição para o setor. E, na AHI, esses parceiros são responsáveis por 22% de todas as vendas da companhia.
Atlantica Hotels International
Fundada em 1998, a Atlantica Hotels International, sediada em São Paulo, é a maior administradora multimarcas da América Latina, contando com um portfólio com mais de 130 hotéis, que agregam a oferta de mais de 22 mil quartos, em aproximadamente 60 cidades no Brasil. A AHI detém alianças exclusivas com quatro das maiores redes hoteleiras do mundo – Choice Hotels (dona das marcas Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites, Quality e Clarion), Radisson Hotel Group (bandeira Radisson BLU, Radisson RED, Radisson e Park Inn by Radisson), Hilton (bandeira Hilton Garden Inn e DoubleTree by Hilton) e Wyndham (Ramada Hotel & Suites, Ramada, Ramada Encore e Wyndham Garden) -, além de contar com as marcas próprias Go Inn e eSuites.
Todos os empreendimentos de hotelaria da companhia seguem padrões internacionais de excelência, com infraestrutura completa, acomodações modernas e bem equipadas, seguindo rigorosos protocolos de higiene e limpeza definidos pelo Atlantica Safe & Clean Protocol, e serviços cortesia, como conexão para internet wireless e café da manhã. Possui mais de três mil colaboradores, capacitados para atender da melhor forma seus investidores e hóspedes, por meio da transparência e da alta qualidade.
Informações para a imprensa:
Weber Shandwick – www.webershandwick.com.br
PABX: (11) 3027-0200 / 3531-4950
Kadygia Ferreira – [email protected]
Telefone: (11) 3027-0200 Ramal 209
Priscila Rocha – [email protected]
Renata Albuquerque – [email protected]
Acesse agora