Empreendimento levará chancela by Atlantica e contará com estrutura completa de lazer. Abertura está prevista para novembro de 2022.
A Atlantica Hospitality International, administradora de hospitalidade com mais de 170 empreendimentos em todo o país, anuncia a assinatura de mais um contrato em Foz do Iguaçu, Paraná, que levará a chancela by Atlantica. O Interludium Iguassu Hotel & Convention by Atlantica tem previsão de abertura para novembro de 2022, funcionando na modalidade de franquia, que transfere ao hotel todo o conhecimento técnico e a experiência comercial bem-sucedida com os parceiros estratégicos da Atlantica.
Localizado em um dos principais destinos turísticos do Brasil, o hotel tem a versatilidade de ser um espaço tanto para o hóspede business, que participa de reuniões e eventos na região, como para quem busca experiências do ecoturismo com conforto. “O hotel oferece o melhor dos dois mundos. Por estar próximo a atrações como as Cataratas do Iguaçu e o Parque das Aves, rodeados por mata nativa, o hóspede sente-se em um ambiente calmo e reconfortante, mas com a facilidade de estar próximo ao aeroporto, ao centro da cidade e às fronteiras com Paraguai e Argentina.”, diz Cesar Cordioli, Presidente da AIEC (Associação Internacional para Expansão da Conscienciologia), a qual o empreendimento pertence.
O Interludium Iguassu Hotel & Convention by Atlantica conta com 100 apartamentos, alguns deles adaptados para PCDs, sala de eventos com capacidade para 800 pessoas em auditório, salas de reunião para até 30 pessoas, piscinas aquecidas adulto e infantil, academia, spa, espaço kids, restaurante, bar e loja de conveniência. Dentro da propriedade, há também uma trilha ecológica em uma área de mata subtropical com mais de 24 mil m², proporcionando uma experiência imersiva para que o hóspede possa reconectar-se à sua essência a partir de um contato mais próximo com as belezas naturais do destino. Pets também são bem-vindos junto aos seus donos.
“Esse é o segundo contrato que assinamos em Foz do Iguaçu só neste ano, o que mostra o potencial da cidade para novos negócios. Essa aquisição expande o nosso portfólio de hotéis de lazer, segmento que temos apostado cada vez mais, principalmente com a tendência “bleisure”, que une trabalho e diversão em uma única viagem.”, afirma Ricardo Bluvol, Vice-presidente de Desenvolvimento da Atlantica.
Saiba mais sobre a Atlantica Hospitality International em www.ahi.com.br.
Atlantica Hospitality International
Fundada em 1998, a Atlantica Hospitality International, sediada no estado de São Paulo, conta com um portfólio com mais de 170 empreendimentos, que agregam a oferta de mais de 28 mil quartos, em mais de 60 cidades no Brasil. Possui mais de cinco mil colaboradores capacitados para atender da melhor forma seus investidores e hóspedes, por meio da transparência e da alta qualidade.
Detém alianças exclusivas com quatro das maiores redes hoteleiras do mundo – Choice Hotels (dona das marcas Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites, Quality e Clarion), Radisson Hotels Americas (bandeiras Radisson, Radisson BLU, Radisson Collection, Radisson RED, Park Plaza, Park Inn by Radisson e Country Inn & Suites by Radisson), Hilton (bandeiras Hilton Garden Inn e DoubleTree by Hilton) e Wyndham (Ramada Hotel & Suites, Ramada e Ramada Encore) -, além de contar com as marcas próprias Go Inn, eSuites, Transamerica Fit, Transamerica Classic, Transamerica Executive, Transamerica Prestige, Transamerica Prime e a chancela by Atlantica. Os empreendimentos de hotelaria da companhia seguem padrões internacionais de excelência, com infraestrutura completa, acomodações modernas e bem equipadas, e serviços cortesia, como conexão para internet wireless e café da manhã.
Pioneira no Brasil entre as administradoras de hotel, a Atlantica faz a gestão de locações e residenciais com serviços dentro da sua vertical Atlantica Residences. São quatro categorias de studios e apartamentos – m/ode, e/joy, u/rbit e e/pic –, além do endosso by Atlantica Residences para hotéis convertidos para o modelo de residenciais, todos localizados em regiões estratégicas e equipados com minicozinha. Os prédios contam com lavanderia compartilhada, ponto de conveniência e oferecem serviços pay per use, como limpeza e delivery, que podem ser solicitados a terceiros pelo aplicativo que funciona como central de atendimento 24 horas.
E em uma terceira área de atuação, administra empreendimentos multipropriedade, modalidade praticada principalmente em destinos de lazer, com conceito de segunda moradia ou casa de temporada.
Informações para a imprensa:
Weber Shandwick
PABX: (11) 3027-0200 / 3531-4950
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