Empreendimento é uma parceria da Atlantica Hospitality International com a Viale de Hotéis e oferece acomodações de luxo para viajantes a negócios e a lazer.
Com uma presença crescente de hotéis em todo o mundo, a Hilton abre mais uma unidade de seu portfólio DoubleTree by Hilton na cidade turística de Foz do Iguaçu, no Paraná. O hotel é uma parceria da Atlantica Hospitality International, administradora de hospitalidade com mais de 170 empreendimentos por todo o Brasil, com a Viale de Hotéis, com sede em Foz de Iguaçu.
“Estamos muito entusiasmados para receber nossos hópedes no novo DoubleTree by Hilton Foz do Iguaçu. Oferecemos uma opção de hospedagem com acesso facilitado aos principais atrativos turísticos, como o parque das Cataratas do Iguaçu, para que nossos clientes possam aproveitar esse destino mundialmente conhecido.”, comenta Leonardo Lido, Diretor de Desenvolvimento da Hilton para o Brasil
O DoubleTree by Hilton Foz do Iguaçu está localizado no principal corredor turístico da cidade, a Avenida das Cataratas, o que possibilita fácil acesso às principais atrações turísticas da região: fronteira da Argentina, shopping center Catuaí Palladium, lojas Duty Free, parque aquático, parque das aves, passeio de helicóptero e a majestosa maravilha da natureza, as Cataratas do Iguaçu.
“Foz do Iguaçu é um destino versátil, que une negócios e turismo. Assim, acreditamos fortemente que o novo Double Tree By Hilton será uma opção de hospedagem diferenciada em uma das principais tríplices fronteiras do mundo, focado em oferecer praticidade e bem-estar aos viajantes.”, afirma Ricardo Bluvol, Vice-presidente de Desenvolvimento da Atlantica Hospitality International.
Ocupando uma área total de 35 mil m², com aproximadamente 12.000 m² de área construída, o hotel conta com um lobby acolhedor, com móveis contemporâneos e design arrojado. Oferece mais de 250 suítes de alto padrão, como é o caso da Presidencial, que conta com vista privilegiada do pôr do sol e da nova Ponte Internacional da Integração Brasil – Paraguai.
O jardim do DoubleTree by Hilton Foz do Iguaçu possui amplas áreas verde, com plantas oriundas do bioma da mata Atlântica. Os hóspedes podem relaxar nas piscinas externas, na piscina aquecida coberta ou descontraírem no spa de padrão internacional, que oferece serviços de massagens e outros tratamentos. Para os pequenos, a diversão é garantida no kids club ou na piscina infantil. O hotel também possui quadras de tênis, beach tennis, poliesportiva e um campo de futebol Society. Você também pode encontrar equipamentos de última geração e solicitar serviços de personal trainer na academia do hotel ou descansar na sauna seca e a vapor.
Com dois restaurantes, há uma variedade de experiências gastronômicas durante todo o dia, apoiando fornecedores locais e utilizando ingredientes brasileiros, argentinos e paraguaios. O hotel também atende às necessidades de reuniões e eventos, contando com três salas, a maior delas com capacidade para até 100 pessoas. Na área externa, eventos como casamentos e aniversários podem acomodar grupos maiores, com até mil convidados.
“A bandeira DoubleTree by Hilton traz um tom acolhedor para as experiências com os hóspedes, à exemplo o cookie de chocolate recém-saído do forno oferecido no momento do check-in”, ressalta Fabio Prado, Gerente Geral do DoubleTree by Hilton Foz do Iguaçu.
O DoubleTree by Hilton Foz do Iguaçu também conta com tecnologias renováveis e energeticamente eficientes, incluindo um sistema de coletor solar para aquecimento de água, reutilização de água da chuva e iluminação natural tanto nos espaços públicos, quanto nos apartamentos. Essas iniciativas são parte do compromisso “Travel with Purpose” da Hilton com o meio ambiente, o que vai de encontro com o programa Aja, da Atlantica, de Responsabilidade e Sustentabilidade.
“Acreditamos que uma marca conhecida mundialmente, como a DoubleTree by Hilton, agregará valor não somente a este empreendimento, mas à Foz do Iguaçu como um todo. Estamos muito felizes em poder fortalecer o potencial turístico da região e seu crescimento por meio da geração de novos empregos a partir desta abertura”, completa Paulo Baldan, representante do grupo de investidores e um dos parceiros do empreendimento.
Saiba mais sobre a bandeira DoubleTree by Hilton: www.hiltonhotels.com/pt_BR/doubletree-by-hilton/. Para reservas, acesse www.reserveatlantica.com.br/hotel/doubletree-by-hilton-foz-do-iguacu.
Sobre a DoubleTree by Hilton
DoubleTree by Hilton é um portfólio global de mais de 640 hotéis com mais de 147.700 quartos em 51 países e territórios. Por mais de 50 anos, DoubleTree by Hilton continua sendo um símbolo de conforto para viajantes a negócios e lazer em todo o mundo, desde receber seus hóspedes com seu exclusivo cookie de chocolate, até servir a comunidade local. DoubleTree by Hilton oferece acomodações e comodidades contemporâneas, incluindo experiências exclusivas de alimentos e bebidas, ofertas de equipamentos fitness de última geração e espaços para reuniões e eventos. Experimente uma estada positiva no DoubleTree by Hilton reservando em doubletree.com ou por meio do Hilton Honors app. Os membros Hilton Honors que reservam diretamente pelos canais preferenciais da Hilton têm acesso a benefícios instantâneos. Visite newsroom.hilton.com para obter mais informações e conecte-se à Hilton em Facebook, Twitter, LinkedIn, Instagram e YouTube.
Sobre a Atlantica Hospitality International
Fundada em 1999, a Atlantica Hospitality International, sediada no estado de São Paulo, conta com um portfólio com mais de 170 empreendimentos, que agregam a oferta de mais de 28 mil quartos, em mais de 60 cidades no Brasil. Possui mais de cinco mil colaboradores capacitados para atender da melhor forma seus investidores e hóspedes, por meio da transparência e da alta qualidade.
Detém alianças exclusivas com quatro das maiores redes hoteleiras do mundo – Choice Hotels (dona das marcas Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites, Quality e Clarion), Radisson Hotels Americas (bandeiras Radisson, Radisson BLU, Radisson Collection, Radisson RED, Park Plaza, Park Inn by Radisson e Country Inn & Suites by Radisson), Hilton (bandeiras Hilton Garden Inn e DoubleTree by Hilton) e Wyndham (Ramada Hotel & Suites, Ramada e Ramada Encore) -, além de contar com as marcas próprias Go Inn, eSuites, Transamerica Fit, Transamerica Classic, Transamerica Executive, Transamerica Prestige, Transamerica Prime e a chancela by Atlantica. Os empreendimentos de hotelaria da companhia seguem padrões internacionais de excelência, com infraestrutura completa, acomodações modernas e bem equipadas, e serviços cortesia, como conexão para internet wireless e café da manhã.
Pioneira no Brasil entre as administradoras de hotel, a Atlantica faz a gestão de locações e residenciais com serviços dentro da sua vertical Atlantica Residences. São quatro categorias de studios e apartamentos – m/ode, e/joy, u/rbit e e/pic –, além do endosso by Atlantica Residences para hotéis convertidos para o modelo de residenciais, todos localizados em regiões estratégicas e equipados com minicozinha. Os prédios contam com lavanderia compartilhada, ponto de conveniência e oferecem serviços pay per use, como limpeza e delivery, que podem ser solicitados a terceiros pelo aplicativo que funciona como central de atendimento 24 horas.
E em uma terceira área de atuação, administra empreendimentos multipropriedade, modalidade praticada principalmente em destinos de lazer, com conceito de segunda moradia ou casa de temporada.
Informações para a imprensa:
Weber Shandwick
PABX: (11) 3027-0200 / 3531-4950
Acesse agora