Pelo quinto ano consecutivo, Atlantica Hospitality International é certificada como uma das melhores empresas para se trabalhar pela GPTW

A conquista reafirma os resultados dos trabalhos da administradora e de seus hotéis envolvendo cultura, desenvolvimento de carreira, diversidade e compromisso com causa social.

A Atlantica Hospitality International, administradora de hospitalidade com mais de 170 empreendimentos e 28 mil quartos em todo o país, conquistou o selo do Great Place Work® (GPTW) pelo quinto ano consecutivo, firmando-se como uma das melhores empresas nacionais para se trabalhar, resultado advindo de todo comprometimento da Atlantica em promover um ambiente de trabalho favorável e aderente às melhores práticas de gestão de pessoas. Foram mais de 3.500 colaboradores, entre os times corporativo e de hotéis, que participaram da pesquisa, que tem validade anual.

“Manter esse selo em um cenário de adversidades e desafios é muito gratificante. Na Atlantica, incentivamos um ambiente onde todos se sintam à vontade, acreditamos no autodesenvolvimento e promovemos conhecimento para que nossos talentos possam sempre prosperar e ir além. Agradecemos todos que participaram dessa importante conquista. Temos muito o que comemorar.”, comenta Fernando Morais, Diretor de Gestão de Pessoas & Cultura na Atlantica Hospitality International.

As ações voltadas ao time estão inseridas no programa Aja, que engloba as iniciativas ESG da empresa, com temas envolvendo cultura, desenvolvimento de carreira, diversidade, inclusão e causa social. A Atlantica conta com uma Plataforma de Desenvolvimento que fornece conteúdos técnicos e comportamentais voltados para a capacitação em diferentes funções. “Por meio do nosso Programa de Oportunidade de Carreira (POC) foram realizadas mais de 850 promoções em 2022. No Programa de Trainee do ciclo 2022, até o momento 65% dos treinandos foram efetivados como gerentes gerais de hotéis. Já lançamos as inscrições para um novo ciclo de trainees para 2023. Esse compromisso com nosso time de talentos é um dos motivos que nos certifica pela GPTW como uma das melhores empresas para se trabalhar.”, complementa o executivo.

Para saber mais sobre as iniciativas ESG da Atlantica Hospitality International, acesse www.ahi.com.br/aja/.

 

Atlantica Hospitality International

Fundada em 1999, a Atlantica Hospitality International, sediada no estado de São Paulo, conta com um portfólio com mais de 170 empreendimentos, que agregam a oferta de mais de 28 mil quartos, em mais de 60 cidades no Brasil. Possui mais de seis mil colaboradores capacitados para atender da melhor forma seus investidores e hóspedes, por meio da transparência e da alta qualidade.

Detém alianças exclusivas com quatro das maiores redes hoteleiras do mundo – Choice Hotels (dona das marcas Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites, Quality e Clarion), Radisson Hotels Americas (bandeiras Radisson, Radisson BLU, Radisson Collection, Radisson RED, Park Plaza, Park Inn by Radisson e Country Inn & Suites by Radisson), Hilton (bandeiras Hilton Garden Inn, Motto by Hilton e DoubleTree by Hilton) e Wyndham (Wyndham, Ramada Hotel & Suites, Ramada e Ramada Encore) -, além de contar com as marcas próprias Go Inn, Onby eSuites, Transamerica Fit, Transamerica Classic, Transamerica Executive, Transamerica Prestige, Transamerica Prime e a chancela by Atlantica. Os empreendimentos de hotelaria da companhia seguem padrões internacionais de excelência, com infraestrutura completa, acomodações modernas e bem equipadas, e serviços cortesia, como conexão para internet wireless e café da manhã.

Pioneira no Brasil entre as administradoras de hotel, a Atlantica faz a gestão de locações de Residenciais com Serviços ou aluguel flexível dentro da sua vertical Atlantica Residences. São quatro categorias de studios e apartamentos – m/ode, e/joy, u/rbit e e/pic –, além do endosso by Atlantica Residences para hotéis convertidos para o modelo, todos localizados em regiões estratégicas e equipados com minicozinha. Os prédios contam com lavanderia compartilhada, ponto de conveniência e oferecem serviços pay per use. E em uma terceira área de atuação, a empresa administra empreendimentos de Multipropriedade, modalidade praticada principalmente em destinos de lazer, com conceito de segunda moradia ou casa de temporada.

 

Informações para a imprensa:

Weber Shandwick

PABX: (11) 3027-0200 / 3531-4950

Rafael Massadar, Letícia Santos e Daniela Belli – [email protected]

 

Acesse agora