Com os projetos, a Atlantica, que já é responsável pela gestão de quatro hotéis da bandeira Hilton e conta com mais quatro empreendimentos no pipeline, aumentará a sua atuação em São Paulo e Recife.
A Atlantica Hospitality International anuncia a administração de mais dois empreendimentos da rede de hotéis Hilton. A nova franquia Motto by Hilton apresenta uma nova abordagem de hotéis lifestyle em destinos urbanos reunindo quartos compactos e com design inteligente, opções gastronômicas inspirados na cultura local e espaços sociais integrados para atender viajantes em busca de valor agregado e experiências únicas. Um dos pilares da marca é a localização central e a atmosfera autêntica que se insere de forma singular no bairro e atrai a comunidade local.
A administradora, que já detém aliança com as marcas Hilton Garden Inn e DoubleTree, comemora a chegada de mais projetos para o seu pipeline: “Estamos entusiasmados em chancelar mais uma grande novidade da marca, que se destaca pelo serviço e estilo incomparáveis. Anunciamos o Hilton Garden Inn em 2016, o DoubleTree by Hilton em 2019 e, agora, iniciamos a administração do Motto by Hilton, uma marca com enorme aceitação entre os investidores hoteleiros”, destaca Eduardo Giestas, presidente da Atlantica Hotels International.
O hotel que será aberto na capital paulista será lançado pela STX Desenvolvimento Imobiliário, em uma localização privilegiada na região do Ibirapuera, e destaca-se por atender as novas tendências em hotelaria, oferecendo um produto de alta qualidade através do uso de tecnologia para a melhor experiência em hospedagem. Contará com mais de 285 quartos altamente eficientes, que incluirão recursos para economizar espaço, como camas de parede, chuveiros e banheiros separados e móveis multifuncionais, que se adaptam às necessidades do hóspede. Com abertura prevista para 2024, a sua estrutura inclui café, rooftop bar e restaurante com vista para o Parque do Ibirapuera, que poderão ser utilizados também pelo público local.
O empreendimento de Recife será lançado pela MUV Empreendimentos e Revpar Incorporações, e está localizado a poucos passos do Marco Zero, do Passo do Frevo, do Cais do Sertão, do Boulevard da Rio Branco, da Rua do Bom Jesus e da primeira Sinagoga das Américas. Conta também com rooftop bar com vista para a bacia do Capibaribe, café boutique no lobby e restaurante. Serão aproximadamente 132 apartamentos, com design urbano vibrante e espaços sociais versáteis.
“Estamos muito felizes em ampliar nosso portfólio com mais uma opção do segmento lifestyle para os hóspedes que visitam a maior cidade do país”, afirma Leonardo Lido, diretor de Desenvolvimento da Hilton para o Brasil.
Mais informações sobre o projeto em www.hiltonhotels.com/pt_BR/motto-by-hilton/.
Sobre a Atlantica Hotels International
Fundada em 1998, a Atlantica Hotels International, sediada em São Paulo, é a maior administradora multimarcas da América Latina, contando com um portfólio com mais de 135 hotéis, que agregam a oferta de mais de 23 mil quartos, em aproximadamente 60 cidades no Brasil. A AHI detém alianças exclusivas com cinco das maiores redes hoteleiras do mundo – a rede mineira Bristol Hotels, Choice Hotels (dona das marcas Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites, Quality e Clarion), Radisson Hotel Group (bandeiras Radisson, Radisson BLU, Radisson Collection, Radisson RED, Park Plaza, Park Inn by Radisson e Country Inn & Suites by Radisson), Hilton (bandeiras Hilton Garden Inn e DoubleTree by Hilton) e Wyndham (Ramada Hotel & Suites, Ramada e Ramada Encore) -, além de contar com as marcas próprias Go Inn e eSuites.
Todos os empreendimentos de hotelaria da companhia seguem padrões internacionais de excelência, com infraestrutura completa, acomodações modernas e bem equipadas, seguindo rigorosos protocolos de higiene e limpeza definidos pelo Atlantica Safe & Clean Protocol, e serviços cortesia, como conexão para internet wireless e café da manhã. Possui mais de três mil colaboradores, capacitados para atender da melhor forma seus investidores e hóspedes, por meio da transparência e da alta qualidade.
Sobre a Hilton
Hilton (NYSE: HLT) é uma empresa global líder no setor da hospitalidade, com uma carteira de 18 marcas de classe mundial, composta por mais de 6.500 hotéis com mais de 1 milhão de quartos em 119 países e territórios. Dedicada a cumprir a missão do seu fundador de encher o mundo com o calor e a luz da hospitalidade, a Hilton já recebeu mais de 3 bilhões de hóspedes em mais de 100 anos de história, ganhou o primeiro lugar na lista das Melhores Empresas para Trabalhar de 2020 e foi nomeada a Líder Global do Setor pelo Dow Jones Sustainability Indices. Em 2020, o Hilton CleanStay foi lançado, trazendo um padrão de limpeza e desinfecção líder na hotelaria em todo o mundo. Através do premiado programa de fidelidade para hóspedes, Hilton Honors, mais de 115 milhões de membros que reservam diretamente com a Hilton podem ganhar pontos para estadas de hotéis e experiências que o dinheiro não pode comprar, além de aproveitar benefícios instantâneos incluindo check-in digital com seleção de quarto, Digital Key e Connected Room. Visite newsroom.hilton.com para obter mais informações e conecte-se à Hilton em Facebook, Twitter, LinkedIn, Instagram e YouTube.
Informações para a imprensa:
Weber Shandwick – www.webershandwick.com.br
PABX: (11) 3027-0200 / 3531-4950
Kadygia Ferreira – [email protected]
Telefone: (11) 3027-0200 Ramal 209
Priscila Rocha – [email protected]
Renata Albuquerque – [email protected]
Acesse agora