Quem estava esperando uma oportunidade para voltar a viajar encontrou um ótimo motivo: a Black Friday da Atlantica Hospitality International, operadora hoteleira que oferecerá descontos de 35% a 50% em seus hotéis. De sexta (dia 26) a domingo (dia 28) será possível aproveitar as ofertas e viajar com mais economia.
De acordo com a empresa, o desconto será válido para viagens até dezembro de 2022. Os hotéis da Transamérica, que neste mês passaram a ser operados pela Atlantica, também farão parte das promoções (unidades Fit, Classic, Executive, Prestige, Prime e Berrini). Ainda, alguns hotéis oferecerão a seus hóspedes o benefício adicional de pontos em dobro no programa de fidelidade Atlantica Rewards. Além disso, a promoção também é válida para aluguel de salas de eventos, inclusive de 22 de novembro a 5 de dezembro será possível usufruir de descontos de até 60% para eventos realizados até dezembro de 2022.
Não é só isso. Já nesta semana (de 22 a 26 de novembro) está acontecendo a Black Week, com descontos de 35% para quem quer reservar as férias com os melhores preços, de forma rápida e descomplicada.
Tanto as ofertas da Black Week, quanto as da Black Friday estão disponíveis somente no site Reserve Atlantica, plataforma pensada para oferecer flexibilidade e liberdade de escolha aos hóspedes. Um chatbot robusto foi implantado para que cada usuário possa receber auxílio no momento de efetuar sua reserva da forma que preferir – via chat, e-mail ou telefone.
Segundo o Gerente de E-commerce da Atlantica, André Soares, a iniciativa deve render ótimos resultados: “Com a retomada do turismo após a pandemia, esperamos que a Black Friday contribua para o aquecimento do mercado, com as pessoas se programando para viajar nos próximos meses. Em 2020, já tivemos resultados muito bons em vendas e esperamos um acréscimo de 10% este ano”, diz.
Atlantica Hospitality International
Fundada em 1998, a Atlantica Hospitality International, sediada no estado de São Paulo, é a maior administradora hoteleira multimarcas da América Latina, contando com um portfólio com mais de 170 hotéis, que agregam a oferta de mais de 27 mil quartos, em mais de 60 cidades no Brasil. Possui mais de três mil colaboradores, capacitados para atender da melhor forma seus investidores e hóspedes, por meio da transparência e da alta qualidade.
A Atlantica Hospitality International detém alianças exclusivas com quatro das maiores redes hoteleiras do mundo – Choice Hotels (dona das marcas Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites, Quality e Clarion), Radisson Hotel Group (bandeiras Radisson, Radisson BLU, Radisson Collection, Radisson RED, Park Plaza, Park Inn by Radisson e Country Inn & Suites by Radisson), Hilton (bandeiras Hilton Garden Inn e DoubleTree by Hilton) e Wyndham (Ramada Hotel & Suites, Ramada e Ramada Encore) -, além de contar com as marcas próprias Go Inn, eSuites, Transamérica Fit, Classic, Executive, Prestige, Prime e a chancela by Atlantica. Os empreendimentos de hotelaria da companhia seguem padrões internacionais de excelência, com infraestrutura completa, acomodações modernas e bem equipadas, seguindo rigorosos protocolos de higiene e limpeza definidos pelo Atlantica Safe & Clean Protocol, e serviços cortesia, como conexão para internet wireless e café da manhã.
Pioneira no Brasil entre as administradoras de hotel, a empresa avança no segmento de residenciais com serviços. São quatro categorias de Studios – m/ode, e/joy, u/rbit e e/pic –, todos localizados em regiões estratégicas e equipados com minicozinha. Os prédios contam com lavanderia compartilhada, ponto de conveniência e oferecem serviços pay per use, como limpeza e delivery, que podem ser solicitados pelo aplicativo que funciona como central de atendimento 24 horas.
Informações para a imprensa
Weber Shandwick www.webershandwick.com.br
PABX: (11) 3027-0200 / 3531-4950
Milena Oliveira – [email protected]
Mariana Rezk – [email protected]
Acesse agora