Radisson Blu Belo Horizonte conquista 1º lugar em avaliação dos hóspedes do TripAdvisor

Mais um hotel administrado pela Atlantica é reconhecido pelos viajantes: o Radisson Blu Belo Horizonte conquistou o 1º lugar na avaliação dos hóspedes do TripAdvisor, uma das principais plataformas de informação sobre turismo do país.

Das 1.472 avaliações, mais de 1.000 colocam o hotel na categoria “excelente”, apontando a localização como o maior benefício do Radisson Blu Belo Horizonte, que tem o profissional Cássio Hosken como Gerente Geral e Fernão Chab como Diretor Divisional de Operações. O hotel fica no coração da região da Savassi, um dos melhores bairros da cidade mineira. Também está a poucos passos de um grande número de escritórios de importantes empresas da região e a 60 metros do shopping Pátio Savassi, uma excelente opção para compras e entretenimento, além dos restaurantes Paris 6 e Outback. Há também opções de cervejarias, gastronomia mineira e internacional, pubs e baladas.

“Como sempre, a experiência foi a melhor possível! O ambiente, além de super moderno, é aconchegante, limpo e super agradável. O ruim foi só ir embora”, diz um dos comentários. “Ficamos extremamente contentes com esse tipo de reconhecimento, porque ele vem de pessoas que vivenciaram o nosso atendimento. Transformar a experiência de nossos hóspedes em uma lembrança especial é o nosso maior objetivo, por isso todos os dias trabalhamos para oferecer conforto e bem-estar aos que nos confiam a sua estada”, afirma Mark Campbell, Diretor Executivo de Operações da Atlantica.

O Radisson Blu Belo Horizonte dispõe de modernos apartamentos, academia, sauna e área de descanso em suas áreas comuns, com todo charme e requinte. Além disso, o café da manhã e o Wi-Fi são cortesia. Todos os quartos estão equipados com secador de cabelo, frigobar, cofre e amenities de banho da L’Occitane.

O hotel fica a aproximadamente 40 km do aeroporto de Confins, a 12 km do Aeroporto da Pampulha, a 1 km da Praça da Liberdade e a 3 km do centro de Belo Horizonte.

Conheça mais em: www.reserveatlantica.com.br/hotel/radisson-blu-belo-horizonte-savassi.

Além do Radisson Blu Belo Horizonte, mais 19 hotéis administrados pela empresa em diversas regiões do Brasil se destacam em 1° lugar no TripAdvisor. Confira a lista abaixo:

 

Hotel Gerência Geral

 

Bugan Hotel Recife by Atlantica

 

Joselma Cavalcanti
Clarion Órion Medical Center

 

Mariana Dettino
Comfort Franca Fernanda Rampin

 

Comfort Hotel Campos

dos Goytacazes

 

Glauber Santos
Comfort Hotel Mogi Guaçu Juliana Moyses

 

Comfort Hotel Sertãozinho Fernanda Casanova

 

Comfort Hotel Taguatinga

 

Tatiane Maciel
Grand Hotel Royal Sorocaba by Atlantica Daniel Costa

 

Go Inn Catalão Marcelo Alkmim

 

Go Inn Goiana Waltemberg Nascimento

 

Hilton Garden Inn Santo André Maira Vieira

 

New Life Piracicaba by Atlantica Rodrigo Fray

 

Park Inn Santos by Radisson Denilson Althmann

 

Quality Hotel Jundiaí Giovanna Pietracatelli

 

Quality Hotel São Caetano Elisa Asano

 

Radisson Hotel Belém Leonardo Rodrigues

 

Sleep Inn São Carlos Franciane Emiliano

 

The Coral Beach Resort by Atlantica Ana Paula Oliveira

 

Transamerica Executive Taboão da Serra

 

Lucia Helena Martinelli

Atlantica Hospitality International

Fundada em 1998, a Atlantica Hospitality International, sediada no estado de São Paulo, é a maior administradora hoteleira multimarcas da América Latina e conta com um portfólio com mais de 170 hotéis, que agregam a oferta de mais de 27 mil quartos, em mais de 60 cidades no Brasil. Possui mais de três mil colaboradores capacitados para atender da melhor forma seus investidores e hóspedes, por meio da transparência e da alta qualidade.

A Atlantica Hospitality International detém alianças exclusivas com quatro das maiores redes hoteleiras do mundo – Choice Hotels (dona das marcas Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites, Quality e Clarion), Radisson Hotel Group (bandeiras Radisson, Radisson BLU, Radisson Collection, Radisson RED, Park Plaza, Park Inn by Radisson e Country Inn & Suites by Radisson), Hilton (bandeiras Hilton Garden Inn e DoubleTree by Hilton) e Wyndham (Ramada Hotel & Suites, Ramada e Ramada Encore) -, além de contar com as marcas próprias Go Inn, eSuites, Transamérica Fit, Classic, Executive, Prestige, Prime e a chancela by Atlantica. Os empreendimentos de hotelaria da companhia seguem padrões internacionais de excelência, com infraestrutura completa, acomodações modernas e bem equipadas, seguindo rigorosos protocolos de higiene e limpeza definidos pelo Atlantica Safe & Clean Protocol, e serviços cortesia, como conexão para internet wireless e café da manhã.

Pioneira no Brasil entre as administradoras de hotel, a empresa avança no segmento de residenciais com serviços. São quatro categorias de Studios – m/ode, e/joy, u/rbit e e/pic –, todos localizados em regiões estratégicas e equipados com minicozinha. Os prédios contam com lavanderia compartilhada, ponto de conveniência e oferecem serviços pay per use, como limpeza e delivery, que podem ser solicitados pelo aplicativo que funciona como central de atendimento 24 horas.

 

Informações sobre Atlantica para a imprensa:

Weber Shandwick – www.webershandwick.com.br

PABX: (11) 3027-0200 / 3531-4950

Milena Oliveira – [email protected]

Mariana Rezk[email protected]

 

Acesse agora