A Choice Hotels International, uma das maiores redes hoteleiras do mundo, cujas marcas são administradas com exclusividade pela Atlantica Hospitality International no Brasil, anuncia a atualização de suas marcas.
A iniciativa retrata a tradição, a força e a credibilidade de uma empresa presente há 82 anos no setor hoteleiro e com mais de sete mil hotéis espalhados em mais de 40 países.
Dona das marcas Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites, Quality e Clarion, a Choice Hotels vem atualizando as suas marcas, de forma gradativa, desde 2019. Em um primeiro momento, a mudança será realizada em todos os meios digitais. Já nos meios físicos, ela deverá ser concluída até 2023.
“Os hotéis da Choice têm uma grande representatividade no mercado e estão estrategicamente localizados em diferentes cidades e Estados, para atender a todas as demandas, seja de lazer, negócios ou eventos. Nosso compromisso é trabalhar para oferecer sempre a melhor experiência e isso também acontece por meio da marca, uma das primeiras conexões que temos com nossos hóspedes”, afirma o Diretor Executivo de Operações da Atlantica, Mark Campbell.
Atlantica Hospitality International
Fundada em 1998, a Atlantica Hospitality International, sediada no estado de São Paulo, é a maior administradora hoteleira multimarcas da América Latina, contando com um portfólio com mais de 170 hotéis, que agregam a oferta de mais de 27 mil quartos, em mais de 60 cidades no Brasil. Possui mais de três mil colaboradores capacitados para atender da melhor forma seus investidores e clientes, por meio da transparência e da alta qualidade.
A Atlantica Hospitality International detém alianças exclusivas com quatro das maiores redes hoteleiras do mundo – Choice Hotels (dona das marcas Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites, Quality e Clarion), Radisson Hotel Group (bandeiras Radisson, Radisson BLU, Radisson Collection, Radisson RED, Park Plaza, Park Inn by Radisson e Country Inn & Suites by Radisson), Hilton (bandeiras Hilton Garden Inn e DoubleTree by Hilton) e Wyndham (Ramada Hotel & Suites, Ramada e Ramada Encore) -, além de contar com as marcas próprias Go Inn, eSuites, Transamérica Fit, Classic, Executive, Prestige, Prime e a chancela by Atlantica. Os empreendimentos de hotelaria da companhia seguem padrões internacionais de excelência, com infraestrutura completa, acomodações modernas e bem equipadas, seguindo rigorosos protocolos de higiene e limpeza definidos pelo Atlantica Safe & Clean Protocol, e serviços cortesia, como conexão para internet wireless e café da manhã.
Pioneira no Brasil entre as administradoras de hotel, a empresa avança no segmento de residenciais com serviços. São quatro categorias de Studios – m/ode, e/joy, u/rbit e e/pic –, todos localizados em regiões estratégicas e equipados com minicozinha. Os prédios contam com lavanderia compartilhada, ponto de conveniência e oferecem serviços pay per use, como limpeza e delivery, que podem ser solicitados pelo aplicativo que funciona como central de atendimento 24 horas.
Choice Hotels International
Choice Hotels International (NYSE: CHH) is one of the largest and most successful lodging franchisors in the world. Choice currently franchises more than 7,000 hotels, representing nearly 570,000 rooms, in more than 40 countries and territories. Ranging from limited service to full-service hotels in the upscale, midscale, extended-stay and economy segments, Choice-branded properties provide business and leisure travelers with a range of high-quality, high-value lodging options throughout the United States and internationally. For more information on Choice Hotels, visit the company’s website: www.choicehotels.com.
Informações sobre Atlantica para a imprensa:
Weber Shandwick – www.webershandwick.com.br
PABX: (11) 3027-0200 / 3531-4950
Milena Oliveira – [email protected]
Mariana Rezk –[email protected]
Acesse agora