O Saint Emilion by Atlantica está localizado no centro da cidade de Curitiba, no estado do Paraná, próximo do centro histórico, de museus, parques e shopping, incluindo o Museu Oscar Niemeyer e o Jardim Botânico, que ficam a apenas 4 km e 6 km do hotel, respectivamente.
A gerência geral do hotel ficará sob a responsabilidade da executiva Vivian Lopes, que possui mais de 10 anos de experiência em hotelaria. “Com a pandemia, Curitiba tem sido ainda mais procurada, uma vez que a cidade está em uma região de fácil acesso e com muitas opções de programas ao ar livre. Estamos há poucos passos da bela Praça da Espanha e todas as suas opções de lazer, de pontos estratégicos de gastronomia a feirinhas de final de semana. Em sete dias, um turista não consegue visitar tudo o que Curitiba oferece”, afirma Vivian.
O Saint Emilion by Atlantica conta com 74 apartamentos iluminados e bem ventilados, com piso em cerâmica, frigobar, TV LCD, pacote NET com mais de 40 canais, ar condicionado split, Wi-Fi grátis, bancada de trabalho, cama box, fechadura eletrônica, cofre e secador de cabelo. Todas as unidades são adaptadas para circulação de pessoas com deficiência e são pet-friendly.
Café da manhã cortesia, academia e salão de jogos com churrasqueira são outros benefícios do hotel, além das duas salas de eventos: uma com capacidade para 110 pessoas e outra para 50 pessoas.
No restaurante, o Bordeaux, hóspedes podem provar pratos da culinária brasileira no sistema de buffet no almoço, funcionando de segunda a sexta-feira, aberto também para o público externo. Durante a noite e aos finais de semana, o cardápio é à la carte. Já o room service funciona das 6h às 23h.
Saiba mais em: www.reserveatlantica.com.br/hotel/saint-emilion-by-atlantica.
Atlantica Hospitality International
Fundada em 1998, a Atlantica Hospitality International, sediada no estado de São Paulo, é a maior administradora hoteleira multimarcas da América Latina e conta com um portfólio com mais de 165 empreendimentos, que agregam a oferta de mais de 27 mil quartos, em mais de 60 cidades no Brasil. Possui mais de três mil colaboradores capacitados para atender da melhor forma seus investidores e hóspedes, por meio da transparência e da alta qualidade.
A Atlantica Hospitality International detém alianças exclusivas com quatro das maiores redes hoteleiras do mundo – Choice Hotels (dona das marcas Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites, Quality e Clarion), Radisson Hotel Group (bandeiras Radisson, Radisson BLU, Radisson Collection, Radisson RED, Park Plaza, Park Inn by Radisson e Country Inn & Suites by Radisson), Hilton (bandeiras Hilton Garden Inn e DoubleTree by Hilton) e Wyndham (Ramada Hotel & Suites, Ramada e Ramada Encore) -, além de contar com as marcas próprias Go Inn, eSuites, Transamérica Fit, Classic, Executive, Prestige, Prime e a chancela by Atlantica. Os empreendimentos de hotelaria da companhia seguem padrões internacionais de excelência, com infraestrutura completa, acomodações modernas e bem equipadas, e serviços cortesia, como conexão para internet wireless e café da manhã.
Pioneira no Brasil entre as administradoras de hotel, a empresa avança no segmento de residenciais com serviços. São quatro categorias de Studios – m/ode, e/joy, u/rbit e e/pic –, todos localizados em regiões estratégicas e equipados com minicozinha. Os prédios contam com lavanderia compartilhada, ponto de conveniência e oferecem serviços pay per use, como limpeza e delivery, que podem ser solicitados pelo aplicativo que funciona como central de atendimento 24 horas.
Weber Shandwick – www.webershandwick.com.br
PABX: (11) 3027-0200 / 3531-4950
Milena Oliveira – [email protected]
Mariana Rezk –[email protected]
Acesse agora