Empreendimentos estão localizados em dois importantes polos de negócios de São Paulo – Paulista e Berrini -, sendo opções estratégicas de hospedagem para o público corporativo.
Em linha com o seu robusto plano de expansão, a Atlantica Hospitality International, operadora de hospitalidade multimarcas com mais de 165 empreendimentos em todo o país, expande a sua presença na capital paulista com o anúncio de mais duas conversões de hotéis da marca Wyndham, que se unem aos 13 já presentes no portfólio da empresa no Brasil.
O Wyndham São Paulo Berrini, com 214 apartamentos, está localizado em uma das regiões corporativas mais importantes da cidade, na Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, e próximo a escritórios de grandes multinacionais.
Com o objetivo de oferecer qualidade e conforto, somados ao design prático e luxuoso, característicos da marca Wyndham, recentemente seus apartamentos foram revitalizados. Além da nova decoração, os hóspedes encontram estrutura mais moderna, com ar-condicionado, TV de tela plana e mesa de trabalho. O hotel ainda oferece estacionamento e café da manhã cortesia e conta com um restaurante, o Marigot, que oferece buffet à la carte com variedade de pratos da culinária internacional.
Já o Wyndham São Paulo Paulista, além de atrair o público corporativo pela sua localização em uma das principais avenidas da cidade, acaba por atrair também hóspedes de lazer por estar próximo de alguns dos principais pontos turísticos de São Paulo, como o Museu de Arte de São Paulo (MASP), a Pinacoteca, o Parque Trianon e a Japan House. Também está a apenas uma quadra da Estação Trianon-MASP do metrô e próximo a bares, restaurantes, shoppings e de alguns dos maiores teatros da capital. Outro público de interesse é o viajante em busca de atendimento médico variado, devido à proximidade com o Hospital Oswaldo Cruz, a Maternidade Pro Matre Paulista, com o Hospital 9 de Julho e com o Hospital Santa Catarina.
O hotel conta com 228 unidades, piscina, sauna, fitness center, sala de eventos para 100 pessoas e oferece café da manhã e estacionamento como cortesia, que é servido no restaurante Lemmon Peper – que também disponibiliza buffet à la carte no almoço e no jantar.
“Temos uma parceria de muitos anos com a Wyndham Hotels & Resorts, sendo uma marca muito importante em nosso portfólio. Essas novas conversões consolidam a nossa presença em duas regiões estratégicas da capital paulista, que são grandes vetores de negócios e movimentam diversas cadeias do turismo por meio de eventos corporativos. Assim, expandimos a nossa força comercial nesse mercado e, consequentemente, conseguimos aumentar o ticket-médio.”, afirma Mark Campbell, Diretor Sênior de Operações da Atlantica.
Saiba mais sobre o Wyndham São Paulo Berrini em www.reserveatlantica.com.br/hotel/wyndham-sao-paulo-berrini e sobre o Wyndham São Paulo Paulista em www.reserveatlantica.com.br/hotel/wyndham-sao-paulo-paulista.
Atlantica Hospitality International
Fundada em 1998, a Atlantica Hospitality International, sediada no estado de São Paulo, é a maior administradora hoteleira multimarcas da América Latina e conta com um portfólio com mais de 165 empreendimentos, que agregam a oferta de mais de 27 mil quartos, em mais de 60 cidades no Brasil. Possui mais de três mil colaboradores capacitados para atender da melhor forma seus investidores e hóspedes, por meio da transparência e da alta qualidade.
A Atlantica Hospitality International detém alianças exclusivas com quatro das maiores redes hoteleiras do mundo – Choice Hotels (dona das marcas Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites, Quality e Clarion), Radisson Hotel Group (bandeiras Radisson, Radisson BLU, Radisson Collection, Radisson RED, Park Plaza, Park Inn by Radisson e Country Inn & Suites by Radisson), Hilton (bandeiras Hilton Garden Inn e DoubleTree by Hilton) e Wyndham (Ramada Hotel & Suites, Ramada e Ramada Encore) -, além de contar com as marcas próprias Go Inn, eSuites, Transamérica Fit, Classic, Executive, Prestige, Prime e a chancela by Atlantica. Os empreendimentos de hotelaria da companhia seguem padrões internacionais de excelência, com infraestrutura completa, acomodações modernas e bem equipadas, e serviços cortesia, como conexão para internet wireless e café da manhã.
Pioneira no Brasil entre as administradoras de hotel, a empresa avança no segmento de residenciais com serviços. São quatro categorias de Studios – m/ode, e/joy, u/rbit e e/pic –, todos localizados em regiões estratégicas e equipados com minicozinha. Os prédios contam com lavanderia compartilhada, ponto de conveniência e oferecem serviços pay per use, como limpeza e delivery, que podem ser solicitados pelo aplicativo que funciona como central de atendimento 24 horas.
Weber Shandwick – www.webershandwick.com.br
PABX: (11) 3027-0200 / 3531-4950
Milena Oliveira – [email protected]
Mariana Rezk –[email protected]
Acesse agora