A AHI – Atlantica Hotels International, maior administradora hoteleira multimarcas da América Latina, com sede em São Paulo, anuncia a contratação de Fabiane Lombardi, que assume nesta semana o cargo de Head de Comunicação.
Formada em Propaganda pela PUC-Campinas, com pós-graduação em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), especialização em Marketing Digital (ESPM) e com diversos certificados em proficiência na língua inglesa, Fabiane reporta-se diretamente a Leonardo Rispoli, vice-presidente de Marketing, Vendas e TI da companhia.
Em sua trajetória profissional, Fabiane conta com ampla experiência em comunicação e marketing, especialmente nos setores de Telecom e Educação. Seu trabalho, que incluiu atuações nacionais e globais, sempre foi muito voltado a resultados, seja na captação de novos clientes, seja na construção de marca nos meios online e offline, trademarketing, eventos e assessoria de imprensa.
Ao longo de sua carreira, participou do start-up da operação da Claro Celular no interior de São Paulo, liderou o projeto de reposicionamento e mudança de marca da Universidade Anhembi Morumbi, o lançamento do EAD Laureate (atual Laureate Digital) – segmento de educação a distância das universidades da Laureate no Brasil. Mais recentemente, Fabiane esteve por dois anos à frente do Marketing da WAY American School, escola que oferece, nos Estados Unidos, Brasil e China, um programa de high school baseado na metodologia de aprendizagem por projetos.
Segundo Leonardo Rispoli, a chegada de Fabiane ao time da Atlantica será essencial para implantar na empresa uma nova etapa na comunicação, que teve início com a mudança da marca e a definição do nosso propósito: cuidar de cada um que confia na gente.