Leonardo Rispoli, vice-presidente de Marketing, Vendas e Inovação da AHI – Atlantica Hotels International, participa nesta quinta-feira (12/11) da 7.ª edição da Strategy Conference HSMAI, que tratará de tendências, inovação e futuro da Hotelaria no Brasil.
Com conteúdo inovador e bastante atual, o executivo falará sobre o case da marca Atlantica Hotels.com.br, trazendo detalhes sobre o reposicionamento da empresa alinhado ao atual momento de transformação do negócio. “Participar desta conferência da HSMAI será uma oportunidade de revermos toda a estratégia e o processo de transição da identidade visual da nossa marca voltada ao consumidor final, que culminou com a reformulação do nosso site, introdução de nova linguagem em nossas redes sociais e em toda a nossa comunicação com os hóspedes”, afirma Rispoli.
Com transmissão ao vivo pela plataforma digital da HSMAI, o evento contará também com a participação dos palestrantes Renato Barbosa, da Amazon; Viviane Narducci, da ESPM e Rafael Martins, da Share. Entre os executivos da indústria nacional e internacional que também apresentarão cases, encontram-se Rafael Peccin, do Casa Hotéis; Priscila Souza, do Royal Plaza Hotéis; Rafael Nader, da 1Hotels e David Ríos, da IHG.
A HSMAI é uma associação internacional, sem fins lucrativos, que visa o aprimoramento de executivos e profissionais da indústria de Turismo e Hotelaria nas áreas de Vendas, Compras, Marketing, Intermediação, Distribuição e Revenue Management, com foco na comercialização, negociações e toda a visão estratégica do setor.