Concedido pela Revista Hotéis, o reconhecimento veio através da categoria “Melhor rede hoteleira que os fornecedores se relacionam”
A Atlantica Hospitality International, rede hoteleira com mais de 180 empreendimentos e 28 mil quartos em todo o país, foi reconhecida mais uma vez pelo seu relacionamento com os fornecedores. O prêmio, concedido pela Revista Hotéis, uma das principais publicações especializadas do setor, reafirma o compromisso da companhia com todos os seus stakeholders.
Para Mark Campbell, Diretor de Produtos e Serviços Técnicos da Atlantica, esse reconhecimento reforça o comprometimento com a excelência da empresa em toda a sua cadeia de atuação: “O prêmio é um reconhecimento ao time pela qualidade das relações que mantemos com nossos parceiros comerciais. Acreditamos que cuidar desta relação de forma sustentável, ética e transparente é a chave do sucesso para continuarmos a receber esta premiação pelo quarto ano consecutivo. Em nome de toda a equipe da Atlantica, agradeço o comprometimento dos fornecedores conosco”, comenta.
Sobre a Atlantica Hospitality International
Fundada em 1998, a Atlantica Hospitality International, sediada no estado de São Paulo, conta hoje com um portfólio com mais de 180 empreendimentos, que agregam a oferta de mais de 28 mil quartos, em mais de 70 cidades no Brasil. Possui mais de seis mil colaboradores capacitados para atender da melhor forma seus investidores e hóspedes, por meio da transparência e da alta qualidade.
É líder na categoria administradoras hoteleiras com mais empreendimentos no Brasil, pelo ranking Hotelaria em Números 2023, produzido pela Jones Lang LaSalle Incorporated (JLL), em parceria com o Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (FOHB) e Associação Brasileira de Resorts (ABR), um dos mais importantes do setor.
Detém alianças exclusivas com três das maiores redes hoteleiras do mundo – Choice Hotels (dona das marcas Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites, Quality, Clarion, Radisson, Radisson BLU, Radisson Collection, Radisson RED, Park Plaza, Park Inn by Radisson e Country Inn & Suites by Radisson), Hilton (bandeiras Hilton Garden Inn, Motto by Hilton e DoubleTree by Hilton) e Wyndham (Wyndham, Ramada Hotel & Suites, Ramada e Ramada Encore) -, além de contar com a família de marcas próprias Transamerica (Go Inn Transamerica, Onby Transamerica, Esuites Transamerica, Transamerica Fit, Transamerica Executive, Transamerica, Transamerica Cidade e Transamerica Collection) e a chancela by Atlantica. Os empreendimentos de hotelaria da companhia seguem padrões internacionais de excelência, com infraestrutura completa, acomodações modernas e bem equipadas, e serviços cortesia, como conexão para internet wireless e café da manhã.
Pioneira no Brasil entre as administradoras de hotel, a Atlantica faz a gestão de locações de residenciais com serviços e locação flexível dentro da sua vertical Roomo. Os studios, todos localizados em regiões estratégicas e equipados com minicozinha, contam com lavanderia compartilhada, ponto de conveniência e oferecem serviços pay per use. E em uma terceira área de atuação, a empresa administra empreendimentos de Multipropriedade, modalidade praticada principalmente em destinos de lazer, com conceito de segunda moradia ou casa de temporada.
Informações para imprensa:
Weber Shandwick – [email protected]
Priscilla Poubel – [email protected] | (21) 98351-0185
Letícia Santos – [email protected] | (11) 96663-5935
Daniela Belli– [email protected] | (11) 93391-2915