Atlantica Hospitality International avança com expansão nacional e assina contrato para abertura de Transamerica em Florianópolis

Vistas Sambaqui Transamerica Collection Florianópolis segue a tendência de multipropriedades e é o primeiro empreendimento da chancela Transamerica em Santa Catarina

A Atlantica Hospitality International, rede hoteleira com mais de 180 empreendimentos e 28 mil quartos em todo o país, segue firme na aposta à Região Sul e assina contrato para abertura do Vistas Sambaqui Transamerica Collection Florianópolis. Com um investimento de aproximadamente R$ 20 milhões, o imóvel terá 24 lofts exclusivos, construídos em um terreno com cerca de 27 mil m2.

 

O hotel será o primeiro lançamento da Atlantica com a chancela Transamerica em Santa Catarina, com a modalidade de multipropriedade que é praticada principalmente em destinos de lazer, com conceito de segunda moradia ou casa de temporada. Os empreendimentos nesse modelo dão ao proprietário opção de usufruir do seu patrimônio em determinados momentos do ano arcando com as despesas rateadas com os demais investidores.

 

“Os empreendimentos na categoria Collection estão posicionados no segmento upscale, com arquitetura e design marcantes, sem perder o senso de acolhimento. Temos como missão garantir uma experiência única aos hóspedes, com qualidade e sofisticação. Nossos clientes reconhecem a excelência da marca, pois oferecemos benefícios e experiências que vão além das ofertas tradicionais”, explica Ricardo Bluvol, VP de Desenvolvimento e Relação com Investidor da Atlantica Hospitality International.

 

O novo imóvel possui localização privilegiada, com unidades que oferecem uma visão de 180º da praia de Sambaqui, considerada um dos refúgios de Florianópolis. Com metragens de 54 a 98 m2, todos os lofts serão mobiliados com móveis soltos e acabamentos de primeira linha. As unidades acima de 70 m2 ainda contam com SPA privativo na varanda. Além disso, os hóspedes e proprietários terão acesso a serviço de lancha. “Nosso objetivo é proporcionar o máximo de conforto e exclusividade aos hóspedes, que contarão com benefícios como academia, piscina, sauna, serviço de lancha e restaurante com chef renomado”, conclui Pedro Tourinho do Vistas Sambaqui.

 

 

 

Tradição e qualidade no mercado hoteleiro

Desde 2021, a Atlantica Hospitality International e Transamerica Hospitality Group integraram suas operações no Brasil. Os hotéis, distribuídos por todo o país, possuem as bandeiras Transamerica Collection, Transamerica, Transamerica Executive, Transamerica Fit, eSuites Transamerica e Go Inn Transamerica.

 

Sobre a Atlantica Hospitality International

Fundada em 1998, a Atlantica Hospitality International, sediada no estado de São Paulo, conta hoje com um portfólio com mais de 180 empreendimentos, que agregam a oferta de mais de 28 mil quartos, em mais de 70 cidades no Brasil. Possui mais de seis mil colaboradores capacitados para atender da melhor forma seus investidores e hóspedes, por meio da transparência e da alta qualidade.

É líder na categoria administradoras hoteleiras com mais empreendimentos no Brasil, pelo ranking Hotelaria em Números 2023, produzido pela Jones Lang LaSalle Incorporated (JLL), em parceria com o Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (FOHB) e Associação Brasileira de Resorts (ABR), um dos mais importantes do setor.

Detém alianças exclusivas com três das maiores redes hoteleiras do mundo – Choice Hotels (dona das marcas Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites, Quality, Clarion, Radisson, Radisson BLU, Radisson Collection, Radisson RED, Park Plaza, Park Inn by Radisson e Country Inn & Suites by Radisson), Hilton (bandeiras Hilton Garden Inn, Motto by Hilton e DoubleTree by Hilton) e Wyndham (Wyndham, Ramada Hotel & Suites, Ramada e Ramada Encore) -, além de contar com a família de marcas próprias Transamerica (Go Inn Transamerica, Onby Transamerica, Esuites Transamerica, Transamerica Fit, Transamerica Executive, Transamerica, e Transamerica Collection) e a chancela by Atlantica. Os empreendimentos de hotelaria da companhia seguem padrões internacionais de excelência, com infraestrutura completa, acomodações modernas e bem equipadas, e serviços cortesia, como conexão para internet wireless e café da manhã.

Pioneira no Brasil entre as administradoras de hotel, a Atlantica faz a gestão de locações de residenciais com serviços e locação flexível dentro da sua vertical Roomo. Os studios, todos localizados em regiões estratégicas e equipados com minicozinha, contam com lavanderia compartilhada, ponto de conveniência e oferecem serviços pay per use. E em uma terceira área de atuação, a empresa administra empreendimentos de Multipropriedade, modalidade praticada principalmente em destinos de lazer, com conceito de segunda moradia ou casa de temporada.

 

Informações para imprensa:

Weber Shandwick[email protected]

Priscilla Poubel – [email protected] | (21) 98351-0185

Letícia Santos – [email protected] | (11) 96663-5935

Daniela Belli – [email protected] | (11) 93391-2915

Acesse agora