Localizado em Itupeva (SP), a 35 minutos da capital paulista e a 20 minutos do Aeroporto de Viracopos, resort conta com 220 apartamentos e amplo Centro de Convenções, unindo públicos de lazer e corporativo.
A Atlantica Hospitality International, operadora de hospitalidade multimarcas com mais de 165 empreendimentos em todo o país, apresenta novo resort na cidade de Itupeva, interior do estado de São Paulo, o Cyan Resort by Atlantica, que abre hoje, 1º de junho. Estrategicamente localizado em frente aos parques Hopi Hari e Wet’n Wild e ao lado do Shopping SerrAzul e do Outlet Premium, às margens da Rodovia dos Bandeirantes, o resort traz como principal novidade um complexo com mais de 5.300 m² de lazer. Além disso, oferece confortáveis apartamentos, amplo Centro de Convenções com mais de 1.900 m² divididos em 15 espaços flexíveis para diferentes tipos de eventos, com capacidade para até 550 pessoas em formato auditório. O seu projeto arquitetônico tem assinatura de Michaelis Arquitetos e o seu paisagismo de Maria Paula Orlando.
A estrutura completa para a diversão dos hóspedes conta com três piscinas climatizadas – adulto e infantil -, parque aquático, bar molhado, praia artificial, sauna, kids club & espaço baby, salão de jogos, fitness club, quadras de beach tennis e equipe de recreação especializada por faixa etária, com atividades voltadas para crianças, adolescentes e adultos, e monitorada pela Turma do Tixa, mascote do Cyan Resort. Além disso, há, também, um espaço diferenciado para relaxamento, o Jardim Secreto, equipado com redes de descanso.
Outro fato relevante é o selo ‘pet friendly’ que o local leva, possibilitando que as famílias incluam seus animais de estimação de até 12 kg na viagem, mediante uma taxa adicional. Para recebê-los com conforto, cada pet recebe um kit de “boas-vindas”, com comedouro, caminha e uma fralda.
Com expertise para atender o público corporativo, de eventos e lazer, o Cyan Resort também tem dois restaurantes, que atendem até 500 pessoas: o Gourmê e o Manjê oferecem gastronomia de alta performance para diferentes demandas. Já no Zimbro Bar, um espaço no lobby para happy hour e reuniões informais, hóspedes podem aproveitar drinques clássicos e modernos.
Apesar de contar com 220 apartamentos, neste primeiro momento, começa a operar com 90 quartos e quatro espaços para eventos. Além de opções de conjugados para famílias, há unidades adaptadas para PcDs e outras universais, que também contemplam adaptações de acessibilidade. Além disso, mais de 100 são compostas por duas camas de casal, que comportam uma ou duas crianças de até 12 anos como cortesia. Todos possuem frigobar, ar condicionado, estação de trabalho e Wi-Fi gratuito.
Guilherme Martini, vice-presidente de Operações da Atlantica, comenta que “o Cyan Resort apresenta um novo conceito de hospedagem no interior paulista por meio de uma estrutura completa, que atende os mais diferentes públicos com excelência e altíssimo padrão de qualidade. As opções de entretenimento atraem o turista que viaja com a família e quer descanso, lazer e comodidade, enquanto os espaços para eventos oferecem uma estrutura de ponta para diferentes portes de eventos corporativos, unindo públicos de lazer e corporativo em um só lugar”.
O resort funciona em sistema de pensão completa com café da manhã, almoço e jantar incluídos, assim como as bebidas não-alcoólicas durante as refeições. Bebidas alcoólicas e outras eventuais despesas extras são pagas à parte. Check-in acontece a partir das 15h e checkout a partir das 12h.
Aos finais de semana e feriados, hóspedes podem contar com transfer cortesia para os parques Wet´n Wild e Hopi Hari e também para o Outlet Premium e o Shopping SerrAzul.
Para reservas e mais informações, acesse www.reserveatlantica.com.br/hotel/cyan-resort.
Atlantica Hospitality International
Fundada em 1998, a Atlantica Hospitality International, sediada no estado de São Paulo, é a maior administradora hoteleira multimarcas da América Latina e conta com um portfólio com mais de 165 empreendimentos, que agregam a oferta de mais de 27 mil quartos, em mais de 60 cidades no Brasil. Possui mais de cinco mil colaboradores capacitados para atender da melhor forma seus investidores e hóspedes, por meio da transparência e da alta qualidade.
A Atlantica Hospitality International detém alianças exclusivas com quatro das maiores redes hoteleiras do mundo – Choice Hotels (bandeiras Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites, Quality e Clarion), Radisson Hotels Americas (bandeiras Radisson, Radisson BLU, Radisson Collection, Radisson RED, Park Plaza, Park Inn by Radisson e Country Inn & Suites by Radisson), Hilton (bandeiras Hilton Garden Inn e DoubleTree by Hilton) e Wyndham (bandeiras Ramada Hotel & Suites, Ramada e Ramada Encore) -, além de contar com as marcas próprias Go Inn, eSuites, Transamerica Fit, Transamerica Classic, Transamerica Executive, Transamerica Prestige, Transamerica Prime e a chancela by Atlantica. Os empreendimentos de hotelaria da administradora seguem padrões internacionais de excelência, com infraestrutura completa, acomodações modernas e bem equipadas, e serviços cortesia, como conexão para internet wireless e café da manhã.
Pioneira no Brasil entre as administradoras de hotel, a Atlantica Hospitality International faz a gestão de residenciais com serviços dentro da sua vertical Atlantica Residences. São quatro categorias de studios – m/ode, e/joy, u/rbit e e/pic –, todos localizados em regiões estratégicas e equipados com minicozinha. Os prédios contam com lavanderia compartilhada, ponto de conveniência e oferecem serviços pay per use, como limpeza e delivery, que podem ser solicitados pelo aplicativo que funciona como central de atendimento 24 horas.
Informações para a imprensa:
Weber Shandwick
PABX: (11) 3027-0200 / 3531-4950
Mariana Rezk – [email protected]
Valmir de Moraes –[email protected]
Acesse agora