Reforçando o conceito de proporcionar comodidade aos seus clientes, a Atlantica Hospitality International acaba de lançar o aplicativo Atlantica Residences, voltado 100% para quem deseja reservar uma das unidades residenciais com serviços da rede.
A plataforma já está disponível e funciona como uma central de atendimento 24 horas, onde é possível fazer reservas, check-in e checkout, acessar o apartamento, solicitar atendimento remoto, contratar serviços pay per use, além de fornecer informações e recomendações sobre o que há de mais interessante na região.
O aplicativo chega ao mercado no mesmo momento em que a empresa anuncia a expansão do Atlantica Residences, com o lançamento de novas categorias e a incorporação de empreendimentos ao portfólio. “O mercado de residenciais com serviços vem ganhando cada vez mais força e é um produto que estamos apostando fortemente neste ano. Percebemos que atrai, principalmente, pessoas entre 25 e 45 anos. São usuários extremamente tecnológicos, que buscam uma experiência única e otimizada em suas viagens, com a liberdade de escolherem o que desejam consumir e contratar, da forma que melhor atenda a sua demanda”, pontua Leonardo Rispoli, vice-presidente de Marketing, Vendas e Tecnologia da Atlantica.
Desde o começo da viagem, o cliente escolhe uma das unidades residenciais e, em seguida, efetua e acompanha o status da sua reserva pelo aplicativo. “A plataforma foi desenvolvida dentro da Atlantica, com a nossa tecnologia integrada com a de outros parceiros. Ela possibilita que nossos clientes façam tudo de maneira 100% online, da pré-reserva ao preenchimento da ficha de dados, além do check-in sem contato com a recepção, abertura do studio com chave virtual e checkout totalmente automático, gerando mais praticidade à experiência de viagem. Durante a estada, ainda é possível solicitar serviços pay per use, como limpeza e delivery, assim como entrar em contato com a nossa central de atendimento na hora que desejar. O pagamento da diária também é realizado diretamente no app”, explica Ricardo Norcia, diretor executivo de Tecnologia e Informação.
Outro diferencial do serviço é o oferecimento de dicas para aproveitar da melhor maneira a região em torno da unidade, indicando pontos turísticos, restaurantes e diferentes opções de lazer. O aplicativo é gratuito e está disponível para todos os usuários dos sistemas IOS, da Apple, e Android, através da Apple Store e do Google Play.
O Atlantica Residences oferece quatro opções de studios para diferentes perfis de clientes, são eles: m/ode, e/joy, u/rbit e e/pic. Todas as unidades estão devidamente equipadas com uma minicozinha com geladeira ou frigobar, micro-ondas, cooktop, cafeteira, filtro de água, ar condicionado, smart TV e cofre digital. Também possuem lavanderia compartilhada, ponto de conveniência e serviço de arrumação de quartos, que faz parte do pacote contratado ou poderá ser solicitado via aplicativo. No e/pic, categoria mais premium do segmento, o cliente conta ainda com serviço de concierge para auxiliá-lo nas demandas durante a sua estada e serviços adicionais já incluídos no valor da diária.
Confira em: www.ahi.com.br/atlantica-residences.
Atlantica Hospitality International
Fundada em 1998, a Atlantica Hospitality International, sediada no estado de São Paulo, é a maior operadora hoteleira da América Latina, contando com um portfólio com mais de 135 hotéis, que agregam a oferta de mais de 23 mil quartos, em mais de 60 cidades no Brasil. Possui mais de três mil colaboradores, capacitados para atender da melhor forma seus investidores e hóspedes, por meio da transparência e da alta qualidade.
A Atlantica detém alianças exclusivas com quatro das maiores redes hoteleiras do mundo – Choice Hotels (dona das marcas Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites, Quality e Clarion), Radisson Hotel Group (bandeiras Radisson, Radisson BLU, Radisson Collection, Radisson RED, Park Plaza, Park Inn by Radisson e Country Inn & Suites by Radisson), Hilton (bandeiras Hilton Garden Inn e DoubleTree by Hilton) e Wyndham (Ramada Hotel & Suites, Ramada e Ramada Encore) -, além de contar com as marcas próprias Go Inn e eSuites e a chancela by Atlantica. Todos os empreendimentos de hotelaria da companhia seguem padrões internacionais de excelência, com infraestrutura completa, acomodações modernas e bem equipadas, seguindo rigorosos protocolos de higiene e limpeza definidos pelo Atlantica Safe & Clean Protocol, e serviços cortesia, como conexão para internet wireless e café da manhã.
Pioneira no Brasil entre as administradoras de hotel, a empresa avança no segmento de residenciais com serviços anunciando novos empreendimentos. São quatro categorias de Studio – m/ode, e/joy, u/rbit e e/pic –, localizados em regiões estratégicas. As unidades são equipadas com minicozinha e os prédios contam com lavanderia compartilhada, ponto de conveniência e oferecem serviços pay per use, como limpeza, que podem ser solicitados pelo aplicativo que funciona como central de atendimento 24 horas.
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