Atlantica Hospitality International anuncia a chegada de um Transamerica Executive ao estado do Paraná. O empreendimento é o primeiro hotel convertido pela operadora hoteleira desde a aliança estratégica com a Transamerica Hospitality Group, anunciada em novembro de 2021. A partir deste momento, o Transamerica Executive Maringá passa a seguir os padrões de qualidade da Atlantica.
O sistema de franquia transfere ao hotel o conhecimento técnico e a experiência comercial bem-sucedida com os parceiros estratégicos da operadora hoteleira. “É bastante simbólico que, em tão pouco tempo de parceria, já tenhamos a conversão de um hotel em operação, mostrando a força e o reconhecimento que a marca possui. O sistema de franquia significa um compromisso conjunto para oferecer excelência no atendimento e na prestação de serviços, buscando assim o sucesso do negócio.”, afirma Ricardo Bluvol, Vice-presidente de Desenvolvimento da Atlantica.
O Transamerica Executive Maringá está localizado no município de Maringá, no estado do Paraná, a 4 km do Aeroporto Regional de Maringá e a 5 km dos jardins exuberantes do Parque do Japão. O hotel possui 123 apartamentos com Wi-Fi gratuito, TV com tela plana e frigobar, além de suítes com área de estar separada. Além disso, o serviço de quarto está disponível durante 24 horas. Sua estrutura também conta com um terraço na cobertura, onde ficam a piscina e a banheira de hidromassagem. Outras comodidades incluem café da manhã cortesia, bar, restaurante, sala de ginástica e espaço para reuniões e eventos.
“Acreditamos muito na marca Transamerica, pois a mesma tem uma grande visibilidade no mercado emissor, como exemplo São Paulo. Ainda, somado ao suporte da Atlantica, é certeza que colheremos bons frutos deste projeto.”, diz Luciandro Dezordi, empresário no ramo hoteleiro há 13 anos e investidor do hotel.
Saiba mais sobre o hotel em: www.reserveatlantica.com.br/hotel/transamerica-executive-maringa.
Atlantica Hospitality International
Fundada em 1998, a Atlantica Hospitality International, sediada no estado de São Paulo, é a maior administradora hoteleira multimarcas da América Latina e conta com um portfólio com mais de 165 empreendimentos, que agregam a oferta de mais de 27 mil quartos, em mais de 60 cidades no Brasil. Possui mais de três mil colaboradores capacitados para atender da melhor forma seus investidores e hóspedes, por meio da transparência e da alta qualidade.
A Atlantica Hospitality International detém alianças exclusivas com quatro das maiores redes hoteleiras do mundo – Choice Hotels (dona das marcas Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites, Quality e Clarion), Radisson Hotel Group (bandeiras Radisson, Radisson BLU, Radisson Collection, Radisson RED, Park Plaza, Park Inn by Radisson e Country Inn & Suites by Radisson), Hilton (bandeiras Hilton Garden Inn e DoubleTree by Hilton) e Wyndham (Ramada Hotel & Suites, Ramada e Ramada Encore) -, além de contar com as marcas próprias Go Inn, eSuites, Transamérica Fit, Classic, Executive, Prestige, Prime e a chancela by Atlantica. Os empreendimentos de hotelaria da companhia seguem padrões internacionais de excelência, com infraestrutura completa, acomodações modernas e bem equipadas, e serviços cortesia, como conexão para internet wireless e café da manhã.
Pioneira no Brasil entre as administradoras de hotel, a empresa avança no segmento de residenciais com serviços. São quatro categorias de Studios – m/ode, e/joy, u/rbit e e/pic –, todos localizados em regiões estratégicas e equipados com minicozinha. Os prédios contam com lavanderia compartilhada, ponto de conveniência e oferecem serviços pay per use, como limpeza e delivery, que podem ser solicitados pelo aplicativo que funciona como central de atendimento 24 horas.
Weber Shandwick – www.webershandwick.com.br
PABX: (11) 3027-0200 / 3531-4950
Milena Oliveira – [email protected]
Mariana Rezk –[email protected]
Acesse agora