Atlantica Hospitality International inaugura Hotel Go Inn em São Mateus, no Espírito Santo

Localizado no bairro de Sernamby, próximo ao Balneário de Guriri, o hotel passa a funcionar no modelo franquia e oferece conforto, lazer, hospitalidade e boa localização.

A Atlantica Hospitality International, administradora de hospitalidade com mais de 170 empreendimentos em todo o país, anuncia a abertura do Go Inn São Mateus. O empreendimento localiza-se a cerca de 1 quilômetro da BR 101, que liga o estado do Espírito Santo a Bahia, próximo também a grandes empresas da região. A unidade será gerenciada por Wanderley Domingues Vieira, que acumula experiências na área há mais de dez anos.

O Go Inn São Mateus conta com 120 apartamentos, adaptados com equipamentos que auxiliam a locomoção de PCDs. Possui atrações como piscina, sauna, área de eventos com capacidade para 20 pessoas e restaurante que oferece café da manhã cortesia. O Wi-Fi é gratuito e há ar-condicionado em todos os ambientes.

Além disso, o hotel tem parceria com a academia anexa, que passará a funcionar em aproximadamente noventa dias. O novo empreendimento busca atrair hóspedes em viagens a negócios e aqueles em busca de lazer. É pet-friendly, visto que aceita animais de pequeno porte.

“É a hospedagem ideal para quem vai à cidade a trabalho. São Mateus é um importante local na exploração e produção de petróleo no Estado do Espírito Santo. Nosso novo empreendimento oferece acomodações novas, um restaurante espaçoso, além de uma boa infraestrutura para quem deseja trabalhar do quarto”, destaca Guilherme Martini, VP de Operações, Vendas e Marketing da Atlantica Hospitality International.

O executivo ressalta que como franquia da operadora hoteleira, o hotel conta com todo o conhecimento técnico e com todo o suporte comercial do maior time de vendas da indústria hoteleira brasileira, com mais de 200 executivos atuando por todo país. “A nova unidade manterá a qualidade e conforto já conhecidas da rede e garantirá aos hóspedes uma excelente localização, comodidade e excelência no atendimento, com uma equipe de profissionais competentes e extremamente dedicados”, afirma Martini.

As unidades Go Inn da rede Atlantica estão presentes nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Paraná, Goiás, Sergipe, Pernambuco e Distrito Federal.

Para reservas, acesse www.reserveatlantica.com.br/hotel/go-inn-sao-mateus.

 

Atlantica Hospitality International

Fundada em 1998, a Atlantica Hospitality International, sediada no estado de São Paulo, conta com um portfólio com mais de 170 empreendimentos, que agregam a oferta de mais de 28 mil quartos, em mais de 60 cidades no Brasil. Possui mais de cinco mil colaboradores capacitados para atender da melhor forma seus investidores e hóspedes, por meio da transparência e da alta qualidade.

Detém alianças exclusivas com quatro das maiores redes hoteleiras do mundo – Choice Hotels (dona das marcas Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites, Quality e Clarion), Radisson Hotels Americas (bandeiras Radisson, Radisson BLU, Radisson Collection, Radisson RED, Park Plaza, Park Inn by Radisson e Country Inn & Suites by Radisson), Hilton (bandeiras Hilton Garden Inn, Motto by Hilton e DoubleTree by Hilton) e Wyndham (Wyndham, Ramada Hotel & Suites, Ramada e Ramada Encore) -, além de contar com as marcas próprias Go Inn, Onby eSuites, Transamerica Fit, Transamerica Classic, Transamerica Executive, Transamerica Prestige, Transamerica Prime e a chancela by Atlantica. Os empreendimentos de hotelaria da companhia seguem padrões internacionais de excelência, com infraestrutura completa, acomodações modernas e bem equipadas, e serviços cortesia, como conexão para internet wireless e café da manhã.

Pioneira no Brasil entre as administradoras de hotel, a Atlantica faz a gestão de locações e residenciais com serviços dentro da sua vertical Atlantica Residences. São quatro categorias de studios e apartamentos – m/ode, e/joy, u/rbit e e/pic –, além do endosso by Atlantica Residences para hotéis convertidos para o modelo de residenciais, todos localizados em regiões estratégicas e equipados com minicozinha. Os prédios contam com lavanderia compartilhada, ponto de conveniência e oferecem serviços pay per use, como limpeza e delivery, que podem ser solicitados a terceiros pelo aplicativo que funciona como central de atendimento 24 horas.

E em uma terceira área de atuação, administra empreendimentos multipropriedade, modalidade praticada principalmente em destinos de lazer, com conceito de segunda moradia ou casa de temporada.

 

Informações para a imprensa:

Weber Shandwick

PABX: (11) 3027-0200 / 3531-4950

Daniela Belli, Letícia Santos e Rafael Massadar – [email protected]

Acesse agora