Empreendimento, que fica em ponto estratégico entre os estados de SP, RJ e MG, conta com 80 apartamentos e oferece diárias com café da manhã gratuito.
Ampliando seu portfólio de hotéis na região Sudeste do Brasil, a Atlantica Hospitality International, administradora de hospitalidade com mais de 170 empreendimentos em todo o país, anuncia a adição do sexto hotel da bandeira Ramada Encore ao seu portfólio, sendo o segundo no estado de São Paulo.
O Ramada Encore Cruzeiro está em uma região bastante estratégica entre o eixo SP, RJ e MG, sendo ponto de parada para os viajantes. Em aproximadamente 18 minutos, é possível chegar na comunidade Canção Nova, que fica na cidade Cachoeira Paulista, um dos destinos mais procurados para turismo religioso no Brasil. Aparecida do Norte também está no caminho, a 47 km. Em Cruzeiro, o hotel tem localização privilegiada, a dois minutos do centro, quatro minutos da rodoviária e dez minutos do acesso à rodovia Presidente Dutra.
Aliando conforto e sofisticação, dispõe de 80 apartamentos, com algumas unidades adaptadas para pessoas com deficiência e mobilidade reduzida. Oferece diária com café da manhã incluso no restaurante, aceita pets e conta com fitness center. O estacionamento e o Wi-Fi são cortesias. Além disso, fica dentro de um complexo multiuso, onde se encontram lojas, salão de beleza e pequenos escritórios. Por estar localizado na avenida principal da cidade, também oferece uma variedade de restaurantes em seu entorno.
A gerência geral do Ramada Encore Cruzeiro fica sob encargo de Mauro Santos, que conta com 15 anos de experiência na hotelaria, tendo trabalhado como mensageiro, recepcionista, mordomo, supervisor de recepção, coordenador de serviços e operações, gerente trainee e gerente geral, participando de diferentes implantações de hotéis em Minas Gerais, Mato Grosso e em São Paulo, treinando as equipes locais.
“A Atlantica continua ampliando sua capilaridade em cidades que ainda não contam com hotéis de marcas internacionais, como é o caso de Cruzeiro. Com essa abertura, buscamos atrair o viajante corporativo que procura por uma hospedagem com padrão de qualidade já reconhecido no mercado hoteleiro. Em períodos de férias e feriados, também estamos prontos para receber os hóspedes que viajam a lazer para as cidades turísticas que estão próximas.”, comenta o executivo.
Para mais informações e reservas, acesse www.reserveatlantica.com.br/hotel/ramada-encore-cruzeiro.
Atlantica Hospitality International
Fundada em 1998, a Atlantica Hospitality International, sediada no estado de São Paulo, conta com um portfólio com mais de 170 empreendimentos, que agregam a oferta de mais de 28 mil quartos, em mais de 60 cidades no Brasil. Possui mais de cinco mil colaboradores capacitados para atender da melhor forma seus investidores e hóspedes, por meio da transparência e da alta qualidade.
Detém alianças exclusivas com quatro das maiores redes hoteleiras do mundo – Choice Hotels (dona das marcas Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites, Quality e Clarion), Radisson Hotels Americas (bandeiras Radisson, Radisson BLU, Radisson Collection, Radisson RED, Park Plaza, Park Inn by Radisson e Country Inn & Suites by Radisson), Hilton (bandeiras Hilton Garden Inn e DoubleTree by Hilton) e Wyndham (Ramada Hotel & Suites, Ramada e Ramada Encore) -, além de contar com as marcas próprias Go Inn, eSuites, Transamerica Fit, Transamerica Classic, Transamerica Executive, Transamerica Prestige, Transamerica Prime e a chancela by Atlantica. Os empreendimentos de hotelaria da companhia seguem padrões internacionais de excelência, com infraestrutura completa, acomodações modernas e bem equipadas, e serviços cortesia, como conexão para internet wireless e café da manhã.
Pioneira no Brasil entre as administradoras de hotel, a Atlantica faz a gestão de locações e residenciais com serviços dentro da sua vertical Atlantica Residences. São quatro categorias de studios e apartamentos – m/ode, e/joy, u/rbit e e/pic –, além do endosso by Atlantica Residences para hotéis convertidos para o modelo de residenciais, todos localizados em regiões estratégicas e equipados com minicozinha. Os prédios contam com lavanderia compartilhada, ponto de conveniência e oferecem serviços pay per use, como limpeza e delivery, que podem ser solicitados a terceiros pelo aplicativo que funciona como central de atendimento 24 horas.
E em uma terceira área de atuação, administra empreendimentos multipropriedade, modalidade praticada principalmente em destinos de lazer, com conceito de segunda moradia ou casa de temporada.
Informações para a imprensa:
Weber Shandwick
PABX: (11) 3027-0200 / 3531-4950
Acesse agora