Atlantica Hospitality International inaugura primeiro empreendimento com a marca Transamerica Fit em São Paulo

Com investimento de R$ 2 milhões, administradora converterá o atual Go Inn São Paulo Jaguaré para Transamerica Fit Villa Lobos

Com a missão de proporcionar aos hóspedes uma experiência única, repleta de conforto e bem-estar, a Atlantica Hospitality International, rede hoteleira com mais de 180 empreendimentos e 28 mil quartos em todo o país, expande a sua presença na capital paulista com o anúncio da conversão do hotel Go Inn São Paulo Jaguaré para Transamerica Fit Villa Lobos , que se une   a outros 14 empreendimentos da marca já presentes no portfólio da administradora no Brasil. O hotel, situado na Zona Oeste de São Paulo, será o primeiro com a chancela na cidade e contou com um investimento de R$ 2 milhões para a mudança.

 

Além de estar em  uma excelente localização, próximo da Universidade de São Paulo (USP), Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (CEAGESP) e Parque Villa Lobos, o empreendimento se destaca pela estrutura completa e ambiente acolhedor. “São mais de 240 quartos e uma estrutura perfeita tanto para quem viaja a negócios quanto para quem vem à capital para os grandes eventos que acontecem aqui o ano todo. A marca Transamerica Fit traz uma proposta de valor de alta atratividade para o público que busca um produto que reúne uma experiência de hospedagem confortável, prática e por um preço justo”, explica Guilherme Martini, VP de Operações, Vendas e Marketing da Atlantica Hospitality International.

 

Aliando conforto e facilidade, o Transamerica Fit Villa Lobos  possui academia completa e espaços de convivência no lobby social do hotel. Com a conversão de bandeira, o empreendimento receberá atualizações de infraestrutura, modernos equipamentos nas unidades e nova rede Wi-Fi. Além de seguir os conceitos da bandeira Transamerica Fit, com decoração  descolada com tema musical e música ambiente regada a sons brasileiros de diversos estilos. “Após o entendimento nosso e dos proprietários do empreendimento de que a mudança de marca faria todo sentido em termos de melhoria na experiência do hóspede do hotel, apoiamos a montagem de um projeto de reforma completo, incluindo uma série de adaptações para que a oferta da marca Transamerica Fit fosse melhor traduzida.”, ressalta Guilherme Martini.

 

O executivo da Atlantica complementa que a alteração da bandeira ocorreu devido um reposicionamento do empreendimento no mercado em conjunto com a renovação do contrato de administração hoteleira. Para o plano de negócios da administradora, o imóvel é um importante ativo, principalmente pela sua localização. “Além disso, o hotel foi o primeiro da rede a carregar a marca Go Inn, que posteriormente atingiu quase 20 unidades no país. Agora, novamente, a unidade se vale do ineditismo de ser o primeiro hotel Transamerica Fit da cidade de São Paulo”, conclui.

 

A gerência do hotel continua sendo de João Paulo Cadorin, que está na Atlantica desde 2020 e possui mais de 26 anos de experiência na hotelaria.

 

Tradição e qualidade no mercado hoteleiro

Desde 2021, a Atlantica Hospitality International e Transamerica Hospitality Group integraram suas operações no Brasil. Os hotéis, distribuídos por todo o país, possuem as bandeiras Transamerica Collection, Transamerica, Transamerica Executive, Transamerica Fit, eSuites Transamerica e Go Inn Transamerica.

 

Sobre a Atlantica Hospitality International

Fundada em 1998, a Atlantica Hospitality International, sediada no estado de São Paulo, conta hoje com um portfólio com mais de 180 empreendimentos, que agregam a oferta de mais de 28 mil quartos, em mais de 70 cidades no Brasil. Possui mais de seis mil colaboradores capacitados para atender da melhor forma seus investidores e hóspedes, por meio da transparência e da alta qualidade.

É líder na categoria administradoras hoteleiras com mais empreendimentos no Brasil, pelo ranking Hotelaria em Números 2023, produzido pela Jones Lang LaSalle Incorporated (JLL), em parceria com o Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (FOHB) e Associação Brasileira de Resorts (ABR), um dos mais importantes do setor.

Detém alianças exclusivas com três das maiores redes hoteleiras do mundo – Choice Hotels (dona das marcas Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites, Quality, Clarion, Radisson, Radisson BLU, Radisson Collection, Radisson RED, Park Plaza, Park Inn by Radisson e Country Inn & Suites by Radisson), Hilton (bandeiras Hilton Garden Inn, Motto by Hilton e DoubleTree by Hilton) e Wyndham (Wyndham, Ramada Hotel & Suites, Ramada e Ramada Encore) -, além de contar com a família de marcas próprias Transamerica (Go Inn Transamerica, Onby Transamerica, Esuites Transamerica, Transamerica Fit, Transamerica Executive, Transamerica, e Transamerica Collection) e a chancela by Atlantica. Os empreendimentos de hotelaria da companhia seguem padrões internacionais de excelência, com infraestrutura completa, acomodações modernas e bem equipadas, e serviços cortesia, como conexão para internet wireless e café da manhã.

Pioneira no Brasil entre as administradoras de hotel, a Atlantica faz a gestão de locações de residenciais com serviços e locação flexível dentro da sua vertical Roomo e Radisson Serviced Apartments. E em uma terceira área de atuação, a empresa administra empreendimentos de Multipropriedade, modalidade praticada principalmente em destinos de lazer, com conceito de segunda moradia ou casa de temporada.

 

Informações para imprensa:

Weber Shandwick[email protected]

Priscilla Poubel – [email protected] | (21) 98351-0185

Letícia Santos – [email protected] | (11) 96663-5935

Daniela Belli – [email protected] | (11) 93391-2915

 

Acesse agora