Com uma infraestrutura moderna e localização privilegiada, eSuites Sorocaba é ideal para visitantes que desejam explorar o interior de São Paulo sem abrir mão de conforto e opções variadas de lazer
Para os turistas que desejam explorar o interior de São Paulo, Sorocaba é um destino que combina história, natureza e modernidade. A cidade, que pertence à categoria A no Mapa do Turismo Brasileiro – classificação criada pelo Ministério do Turismo (MTUR) que retrata o desempenho econômico do setor do turismo e as características específicas dos municípios -, receberá o quarto empreendimento da Atlantica Hospitality International, rede hoteleira com mais de 180 empreendimentos e 28 mil quartos em todo o país, na região.
Com localização estratégica, o eSuites Sorocaba está situado próximo aos Shoppings Pátio Cianê e o Shooping Sorocaba, Zoológico Municipal e Parque Natural da Biquinha. O empreendimento foi projetado para atender diferentes perfis de hóspedes, desde famílias em busca de lazer até executivos em viagens corporativas.
“Nosso objetivo é oferecer uma experiência completa, que combine os pilares da marca eSuites, conforto, contemporaneidade e bem-estar, valorizando tudo o que Sorocaba tem de melhor. Queremos que cada hóspede se sinta em casa e vivencie o estilo de serviço único e memorável da marca”, destaca Guilherme Martini, VP de Operações, Vendas e Marketing da Atlantica Hospitality International.
O eSuites Sorocaba conta com 131 unidades, além de academia, coworking, sala para podcast e sala de eventos. Para o Gerente Geral do hotel, Wellingtom Assis, que possui 14 anos de experiência em hotelaria, a inauguração do empreendimento é um marco importante para o turismo na localidade. “Com o lançamento, fortalecemos a posição da cidade como um dos destinos mais atrativos do interior paulista, trazendo a chancela Transamerica para o hotel”.
Sobre a Atlantica Hospitality International
Fundada em 1998, a Atlantica Hospitality International, sediada no estado de São Paulo, conta hoje com um portfólio com mais de 180 empreendimentos, que agregam a oferta de mais de 28 mil quartos, em mais de 70 cidades no Brasil. Possui mais de seis mil colaboradores capacitados para atender da melhor forma seus investidores e hóspedes, por meio da transparência e da alta qualidade.
Detém alianças exclusivas com três das maiores redes hoteleiras do mundo – Choice Hotels (dona das marcas Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites, Quality, Clarion, Radisson, Radisson BLU, Radisson Collection, Radisson RED, Park Plaza, Park Inn by Radisson e Country Inn & Suites by Radisson), Hilton (bandeiras Hilton Garden Inn, Motto by Hilton e DoubleTree by Hilton) e Wyndham (Wyndham, Ramada Hotel & Suites, Ramada e Ramada Encore) -, além de contar com a família de marcas próprias Transamerica Hotels (Transamerica Fit, Transamerica Executive, Transamerica, e Transamerica Collection, Go Inn Transamerica e Esuites Transamerica) e a chancela by Atlantica. Os empreendimentos de hotelaria da companhia seguem padrões internacionais de excelência, com infraestrutura completa, acomodações modernas e bem equipadas, e serviços cortesia, como conexão para internet wireless e café da manhã.
Pioneira no Brasil entre as administradoras de hotel, a Atlantica faz a gestão de locações de residenciais com serviços e locação flexível dentro da sua vertical Roomo e Radisson Serviced Apartments. E em uma terceira área de atuação, a empresa administra empreendimentos de Multipropriedade, modalidade praticada principalmente em destinos de lazer, com conceito de segunda moradia ou casa de temporada.
Informações para imprensa:
Weber Shandwick – [email protected]
Priscilla Poubel – [email protected] | (21) 98351-0185
Lara Moraes – [email protected] | (11) 96829-2542
Daniela Belli – [email protected] | (11) 93391-2915
Acesse agora