O novo Blog Let’s Go oferece conteúdo completo com dicas de viagem e destinos para todos os tipos de viajantes em uma navegação mais intuitiva, rápida e eficiente
A Atlantica Hospitality International, administradora de hospitalidade com mais de 170 empreendimentos em todo o país, lança o novo blog do programa de fidelidade Let´s Atlantica. Mais acessível, funcional e repleto de conteúdo para todo o tipo de viajante, o Let´s Go faz parte da estratégia e propósito do programa de fidelidade Let’s Atlantica em estar cada vez mais próximo durante toda a jornada de viagem do hóspede.
Com um design clean e focado na usabilidade do usuário, o blog oferece um conteúdo envolvente e direcionado ao viajante, ajudando-o a escolher o próximo destino, ficar por dentro de eventos culturais e gastronômicos, além de receber dicas para os mais diversos tipos de viagens e perfis de hóspedes.
“O objetivo do blog é ser mais um canal para continuar acompanhando o cliente/prospect durante toda jornada e atrair novos visitantes, por isso, criamos um visual e estrutura atrativos e conteúdos relevantes para o nosso leitor. A intenção é divulgar cada vez mais nosso e-commerce – Reserve Atlantica (www.reserveatlantica.com.br) e nosso programa de fidelidade Let’s Atlantica”, explica Alex Dorighel, Diretor de E-commerce e Loyalty da empresa.
O site está totalmente adaptado para dispositivos móveis, assegurando que o acesso possa ser realizado a partir de qualquer plataforma. A estrutura do blog permite uma melhor divulgação dos conteúdos oferecidos pela Atlantica, simplificando o acesso direto à informação. A ideia é fortalecer cada vez mais a presença online da empresa, tornando seus canais mais interativos e ajustados às tendências e necessidades dos hóspedes. Além disso, todos os clientes e prospects que se inscreverem receberão periodicamente uma newsletter, com todas as novidades.
Saiba mais clicando aqui ou acessando www.reserveatlantica.com.br/blog
Let’s Atlantica – A Atlantica Hospitality International sabe que para todo tipo de viagem, existe um tipo de viajante. Por isso, criou um programa de fidelidade cujo objetivo é claro: ser uma ferramenta de relacionamento com os hóspedes, para ofertar cada vez mais benefícios àqueles que se hospedam nos empreendimentos por meio de algum canal direto de reservas.
A mecânica de acúmulo de pontos permanece simples: Cada R$ 1 gasto em hospedagem equivale a 1 ponto Let’s, válidos para hóspedes particulares com reservas realizadas em um dos canais diretos da Atlantica – site, e-mail, walk-in, telefone e WhatsApp. Também é possível trocar os pontos por diárias grátis e experiências dentro dos hotéis ou transferir pontos entre parceiros do programa, além de aproveitar benefícios exclusivos, como welcome drink, early check-in, late checkout e upgrade de categoria de quarto.
Clique aqui para mais informações ou acesse www.letsatlantica.com.br
Atlantica Hospitality International
Fundada em 1999, a Atlantica Hospitality International, sediada no estado de São Paulo, conta com um portfólio com mais de 170 empreendimentos, que agregam a oferta de mais de 28 mil quartos, em mais de 60 cidades no Brasil. Possui mais de seis mil colaboradores capacitados para atender da melhor forma seus investidores e hóspedes, por meio da transparência e da alta qualidade.
Detém alianças exclusivas com quatro das maiores redes hoteleiras do mundo – Choice Hotels (dona das marcas Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites, Quality e Clarion), Radisson Hotels Americas (bandeiras Radisson, Radisson BLU, Radisson Collection, Radisson RED, Park Plaza, Park Inn by Radisson e Country Inn & Suites by Radisson), Hilton (bandeiras Hilton Garden Inn, Motto by Hilton e DoubleTree by Hilton) e Wyndham (Wyndham, Ramada Hotel & Suites, Ramada e Ramada Encore) -, além de contar com as marcas próprias Go Inn, Onby eSuites, Transamerica Fit, Transamerica Classic, Transamerica Executive, Transamerica Prestige, Transamerica Prime e a chancela by Atlantica. Os empreendimentos de hotelaria da companhia seguem padrões internacionais de excelência, com infraestrutura completa, acomodações modernas e bem equipadas, e serviços cortesia, como conexão para internet wireless e café da manhã.
Pioneira no Brasil entre as administradoras de hotel, a Atlantica faz a gestão de locações de Residenciais com Serviços ou aluguel flexível dentro da sua vertical Atlantica Residences. São quatro categorias de studios e apartamentos – m/ode, e/joy, u/rbit e e/pic –, além do endosso by Atlantica Residences para hotéis convertidos para o modelo, todos localizados em regiões estratégicas e equipados com minicozinha. Os prédios contam com lavanderia compartilhada, ponto de conveniência e oferecem serviços pay per use. E em uma terceira área de atuação, a empresa administra empreendimentos de Multipropriedade, modalidade praticada principalmente em destinos de lazer, com conceito de segunda moradia ou casa de temporada.
Informações para a imprensa:
Weber Shandwick
PABX: (11) 3027-0200 / 3531-4950
Rafael Massadar, Letícia Santos e Daniela Belli – [email protected]
Acesse agora