Diárias grátis, descontos exclusivos, acesso antecipado a promoções e upgrade em hospedagens são algumas das possibilidades do programa, que receberá atualizações contínuas para oferecer as melhores vantagens aos membros.
Sempre atenta às principais tendências do mercado e visando ampliar sua participação no segmento de lazer, a Atlantica Hospitality International – administradora de hospitalidade multimarcas com mais de 165 empreendimentos em todo o país – lança o Let’s Atlantica. Trata-se de um programa de fidelidade cujo objetivo é claro: ser uma ferramenta de relacionamento com os hóspedes, para ofertar cada vez mais benefícios àqueles que se hospedam nos empreendimentos por meio de algum canal direto de reservas.
“O Let’s Atlantica foi muito bem estruturado, focado no cliente e no nosso relacionamento com ele. Temos o desafio de reconhecer aqueles que nos escolhem frequentemente, oferecendo um diferencial competitivo no universo hoteleiro. O cuidado com os hóspedes sempre fez parte da missão da Atlantica, mas agora, esteja sozinho, em casal ou em família, ele tem um novo parceiro de viagem, que fornece conteúdos de valor, benefícios relevantes, ofertas personalizadas e resgates reais e possíveis.”, comenta Leonardo Rispoli, Vice-presidente de Marketing, Vendas e Tecnologia da Atlantica.
O Let’s Atlantica é uma versão totalmente repaginada do Atlantica Rewards, antigo programa de fidelidade da administradora. Para seu funcionamento, a nova plataforma tecnológica recebeu um investimento de cerca de R$ 1 milhão, esperando fidelizar mais de 700 mil membros até o final de 2022. Outra novidade são as quatro categorias – Member, Silver, Gold e Platinum. Para os membros do programa anterior, a categoria é estabelecida a partir do número de noites dormidas nos hotéis ou residenciais da administradora nos últimos dois anos. Já os novos membros começam na primeira categoria (Member) e podem alcançar mais vantagens a cada nova estadia.
A mecânica de acúmulo de pontos permanece simples: Cada R$ 1 gasto em hospedagem equivale a 1 ponto Let’s, válidos para hóspedes particulares com reservas realizadas em um dos canais diretos da Atlantica – site, e-mail, walk-in, WhatsApp e mídias sociais. A partir de agora, também é possível trocar os pontos por diárias grátis e experiências dentro dos hotéis ou transferir pontos entre parceiros do programa, além de aproveitar benefícios exclusivos, como welcome drink, early check-in, late checkout e upgrade de categoria de quarto.
“O Let’s Atlantica é a nossa estratégia para incremento de vendas diretas. Nosso hóspede escolhe a Atlantica e o recompensamos com pontos, assim ele sempre terá mais vantagens reservando diretamente conosco.”, reitera Rispoli.
A facilidade para se tornar membro do programa foi um ponto decisivo na sua criação. Ao informar o CPF no ato da reserva, os pontos ficam atrelados a um pré-cadastro e, para ativá-lo, basta acessar o site do Let’s Atlantica. Acessando a conta, o hóspede consegue resgatar, com poucos cliques, benefícios como diárias grátis e experiências em um dos mais de 165 empreendimentos da administradora em todo o Brasil.
Mais informações sobre o Let’s Atlantica estão disponíveis em www.letsatlantica.com.br.
Atlantica Hospitality International
Fundada em 1998, a Atlantica Hospitality International, sediada no estado de São Paulo, é a maior administradora hoteleira multimarcas da América Latina e conta com um portfólio com mais de 165 empreendimentos, que agregam a oferta de mais de 27 mil quartos, em mais de 60 cidades no Brasil. Possui mais de cinco mil colaboradores capacitados para atender da melhor forma seus investidores e hóspedes, por meio da transparência e da alta qualidade.
A Atlantica Hospitality International detém alianças exclusivas com quatro das maiores redes hoteleiras do mundo – Choice Hotels (bandeiras Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites, Quality e Clarion), Radisson Hotels Americas (bandeiras Radisson, Radisson BLU, Radisson Collection, Radisson RED, Park Plaza, Park Inn by Radisson e Country Inn & Suites by Radisson), Hilton (bandeiras Hilton Garden Inn, DoubleTree by Hilton e Motto by Hilton) e Wyndham (bandeiras Ramada Hotel & Suites, Ramada e Ramada Encore) -, além de contar com as marcas próprias Go Inn, eSuites, Transamerica Fit, Transamerica Classic, Transamerica Executive, Transamerica Prestige, Transamerica Prime e a chancela by Atlantica. Os empreendimentos de hotelaria da administradora seguem padrões internacionais de excelência, com infraestrutura completa, acomodações modernas e bem equipadas, e serviços cortesia, como conexão para internet wireless e café da manhã.
Pioneira no Brasil entre as administradoras de hotel, a Atlantica Hospitality International faz a locação e a gestão de residenciais com serviços dentro da sua vertical Atlantica Residences. São quatro categorias de studios – m/ode, e/joy, u/rbit e e/pic –, todos localizados em regiões estratégicas e equipados com minicozinha. Os prédios contam com lavanderia compartilhada, ponto de conveniência e oferecem serviços pay per use terceirizados, como limpeza e delivery, que podem ser solicitados pelo aplicativo que funciona como central de atendimento 24 horas.
E em uma terceira área de atuação, a Atlantica Hospitality International administra empreendimentos multipropriedade, modalidade praticada principalmente em destinos de lazer, com conceito de segunda moradia ou casa de temporada.
Informações para a imprensa:
Weber Shandwick
PABX: (11) 3027-0200 / 3531-4950
Keila Baraçal, Daniela Belli e Mariana Rezk – [email protected]
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