A Atlantica Hospitality International apresentou crescimento expressivo na ADR (diária média) na comparação com o segundo trimestre deste ano, aumentando em 16%. Já na comparação com o mesmo período de 2021, o aumento chegou a 43%. A projeção é que, no acumulado do ano, a taxa de crescimento feche em 33%.
Os números da Atlantica, de forma geral, apontam para uma retomada além das expectativas, com resultados acima da meta. A taxa de ADR é o principal driver de aceleração em 2022 que, somada a outros pilares, devem garantir um 2023 ainda mais positivo.
Saiba mais sobre a Atlantica Hospitality International em www.ahi.com.br.
Atlantica Hospitality International
Fundada em 1998, a Atlantica Hospitality International, sediada no estado de São Paulo, conta com um portfólio com mais de 170 empreendimentos, que agregam a oferta de mais de 28 mil quartos, em mais de 60 cidades no Brasil. Possui mais de cinco mil colaboradores capacitados para atender da melhor forma seus investidores e hóspedes, por meio da transparência e da alta qualidade.
Detém alianças exclusivas com quatro das maiores redes hoteleiras do mundo – Choice Hotels (dona das marcas Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites, Quality e Clarion), Radisson Hotels Americas (bandeiras Radisson, Radisson BLU, Radisson Collection, Radisson RED, Park Plaza, Park Inn by Radisson e Country Inn & Suites by Radisson), Hilton (bandeiras Hilton Garden Inn e DoubleTree by Hilton) e Wyndham (Ramada Hotel & Suites, Ramada e Ramada Encore) -, além de contar com as marcas próprias Go Inn, eSuites, Transamerica Fit, Transamerica Classic, Transamerica Executive, Transamerica Prestige, Transamerica Prime e a chancela by Atlantica. Os empreendimentos de hotelaria da companhia seguem padrões internacionais de excelência, com infraestrutura completa, acomodações modernas e bem equipadas, e serviços cortesia, como conexão para internet wireless e café da manhã.
Pioneira no Brasil entre as administradoras de hotel, a Atlantica faz a gestão de locações e residenciais com serviços dentro da sua vertical Atlantica Residences. São quatro categorias de studios e apartamentos – m/ode, e/joy, u/rbit e e/pic –, além do endosso by Atlantica Residences para hotéis convertidos para o modelo de residenciais, todos localizados em regiões estratégicas e equipados com minicozinha. Os prédios contam com lavanderia compartilhada, ponto de conveniência e oferecem serviços pay per use, como limpeza e delivery, que podem ser solicitados a terceiros pelo aplicativo que funciona como central de atendimento 24 horas.
E em uma terceira área de atuação, administra empreendimentos multipropriedade, modalidade praticada principalmente em destinos de lazer, com conceito de segunda moradia ou casa de temporada.
Informações para a imprensa:
Weber Shandwick
PABX: (11) 3027-0200 / 3531-4950
Nelson Neto, Rafael Massadar e Daniela Belli – [email protected]
Acesse agora