Atlantica Hotels International é reconhecida por sua excelência em hospitalidade na premiação da Booking.com

A Atlantica Hotels International (AHI) foi reconhecida pela sua excelência em hospitalidade no Traveller Review Awards 2021, premiação realizada pela Booking.com. Essa foi a primeira vez que premiam não só os hotéis individualmente, mas também as redes hoteleiras responsáveis pelas administrações desses empreendimentos, avaliando a partir da média geral.

Na edição desse ano, o Bugan Hotel Recife by Atlantica, Comfort Hotel Mogi Guaçu, Four Points By Sheraton Curitiba, Park Inn by Radisson Santos, Quality Hotel Blumenau, Radisson Hotel Anápolis e Ramada Encore Fernandópolis foram os escolhidos pelos hóspedes pela excelência na hospitalidade oferecida durante as estadias. Todos ficaram com notas acima de nove, segundo o ranking.

“Esse reconhecimento premia o trabalho de toda a equipe de nossos hotéis. Reflete a entrega de nossa proposta de oferecer uma experiência diferenciada e agradável aos viajantes de hotéis de todas as categorias que atuamos (econômica a luxo), seguindo o nosso propósito de cuidar de cada um que confia na gente.”, destaca Guilherme Martini, vice-presidente de Operações da AHI.

Em sua nona edição, o Traveller Review Awards considerou a nota média de todas as avaliações de hóspedes publicadas no site e no aplicativo da Booking.com entre 1º de agosto de 2018 e 30 de novembro de 2020. Os empreendimentos premiados tiveram de alcançar uma nota entre 8 e 10.

 

Atlantica Hotels International

Fundada em 1998, a Atlantica Hotels International, sediada em São Paulo, é a maior administradora multimarcas da América Latina, contando com um portfólio com mais de 130 hotéis, que agregam a oferta de mais de 22 mil quartos, em aproximadamente 60 cidades no Brasil. A AHI detém alianças exclusivas com quatro das maiores redes hoteleiras do mundo – Choice Hotels (dona das marcas Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites, Quality e Clarion), Radisson Hotel Group (bandeira Radisson BLU, Radisson RED, Radisson e Park Inn by Radisson), Hilton (bandeira Hilton Garden Inn e DoubleTree by Hilton) e Wyndham (Ramada Hotel & Suites, Ramada, Ramada Encore e Wyndham Garden) -, além de contar com as marcas próprias Go Inn e eSuites.

Todos os empreendimentos de hotelaria da companhia seguem padrões internacionais de excelência, com infraestrutura completa, acomodações modernas e bem equipadas, seguindo rigorosos protocolos de higiene e limpeza definidos pelo Atlantica Safe & Clean Protocol, e serviços cortesia, como conexão para internet wireless e café da manhã. Possui mais de três mil colaboradores, capacitados para atender da melhor forma seus investidores e hóspedes, por meio da transparência e da alta qualidade.

 

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