Quem busca manter a mesma liberdade que tem em casa quando se hospeda a negócios ou a lazer, sem abrir mão do conforto, do bom gosto e da proximidade de escritórios e centros comerciais, acaba de ganhar mais uma opção de peso em região estratégica da cidade de São Paulo: o e/joy Butantã.
São Studios totalmente equipados, localizados dentro do condomínio Haus Mitre Butantã, da incorporadora Mitre Realty, que ampliam o portfólio de ofertas da Atlantica Residences, vertical da Atlantica Hospitality International, que cuida da gestão de residenciais com serviços.
“O e/joy Butantã segue o novo conceito de moradias para locações de curta, média ou longa duração. A procura por esse estilo de produto tem se expandido, principalmente nos grandes centros urbanos, como é o caso da metrópole paulista, principalmente por oferecer praticidade a quem aluga e também por estar localizado estrategicamente próximo a áreas comerciais, atrações turísticas e transportes coletivos”, comenta Mark Campbell, Diretor Executivo de Operações da Atlantica.
Modernos e atuais, com opções de 1 e 2 dormitórios, os Studios apresentam 25, 36 ou 63 m², infraestrutura diferenciada e decoração pensada para atender as principais necessidades do dia a dia dos clientes. Todas as unidades do e/joy Butantã estão devidamente equipadas com Smart TV, ar-condicionado e cofre digital, além de uma minicozinha, que inclui geladeira ou frigobar, micro-ondas, cooktop, cafeteira e filtro de água, quarto com cama queen-size, roupas de cama e banho e um conjunto de amenities.
Adicionalmente, o condomínio oferece lavanderia compartilhada, loja de conveniência e fitness center, que podem ser utilizados pelos clientes do e/joy Butantã. Outros diferenciais são: área reservada para coleta seletiva, reaproveitamento de águas pluviais, árvores frutíferas, horta de temperos e iluminação LED nas áreas comuns.
A tecnologia é uma das marcas registradas, por meio de um aplicativo exclusivo, os clientes têm acesso, na palma da mão, à central de atendimento Atlantica Residences, que funciona 24 horas por dia e permite realizar check-in e checkout, ter acesso ao apartamento, solicitar manutenção e atendimento remoto e contratar serviços pay per use, como arrumação de quartos. Tudo isso oferece ao cliente uma experiência digital completa e acessível a qualquer momento.
Saiba mais sobre a vertical Atlantica Residences em www.ahi.com.br/atlantica-residences/. E sobre o e/joy Butantã em www.reserveatlantica.com.br/atlantica-residences.
Atlantica Hospitality International
Fundada em 1998, a Atlantica Hospitality International, sediada no estado de São Paulo, é a maior administradora hoteleira multimarcas da América Latina e conta com um portfólio com mais de 165 empreendimentos, que agregam a oferta de mais de 27 mil quartos, em mais de 60 cidades no Brasil. Possui mais de três mil colaboradores capacitados para atender da melhor forma seus investidores e hóspedes, por meio da transparência e da alta qualidade.
A Atlantica Hospitality International detém alianças exclusivas com quatro das maiores redes hoteleiras do mundo – Choice Hotels (dona das marcas Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites, Quality e Clarion), Radisson Hotel Group (bandeiras Radisson, Radisson BLU, Radisson Collection, Radisson RED, Park Plaza, Park Inn by Radisson e Country Inn & Suites by Radisson), Hilton (bandeiras Hilton Garden Inn e DoubleTree by Hilton) e Wyndham (Ramada Hotel & Suites, Ramada e Ramada Encore) -, além de contar com as marcas próprias Go Inn, eSuites, Transamérica Fit, Classic, Executive, Prestige, Prime e a chancela by Atlantica. Os empreendimentos de hotelaria da companhia seguem padrões internacionais de excelência, com infraestrutura completa, acomodações modernas e bem equipadas, e serviços cortesia, como conexão para internet wireless e café da manhã.
Pioneira no Brasil entre as administradoras de hotel, a empresa avança no segmento de residenciais com serviços. São quatro categorias de Studios – m/ode, e/joy, u/rbit e e/pic –, todos localizados em regiões estratégicas e equipados com minicozinha. Os prédios contam com lavanderia compartilhada, ponto de conveniência e oferecem serviços pay per use, como limpeza e delivery, que podem ser solicitados pelo aplicativo que funciona como central de atendimento 24 horas.
Weber Shandwick – www.webershandwick.com.br
PABX: (11) 3027-0200 / 3531-4950
Milena Oliveira – [email protected]
Mariana Rezk –[email protected]
Acesse agora