O Clarion Orion Medical Center acaba de conquistar o 1º lugar na avaliação dos hóspedes do TripAdvisor, plataforma que é considerada uma das principais fontes de informação para viajantes. Administrado pela Atlantica, o hotel foi inaugurado em 2018, com 10 andares e 148 unidades, entre apartamentos e suítes.
Mais 19 hotéis administrados pela empresa destacam-se no TripAdvisor como os mais bem avaliados em diversas regiões do Brasil. Para o Diretor Executivo de Operações da Atlantica, Mark Campbell, o resultado reflete o compromisso com os clientes: “Temos em mente que oferecer a melhor experiência é um processo contínuo, sem ponto final. Cada pessoa que chega a um dos hotéis Atlantica quer encontrar o melhor serviço e os nossos líderes e colaboradores estão alinhados e capacitados para transformar a estadia dos hóspedes em ótimas lembranças. Esse reconhecimento, que foi dado pelos próprios viajantes, mostra que estamos no caminho certo e isso nos motiva ainda mais a entregar sempre a melhor oferta”.
Em junho de 2021, o Clarion Orion Medical Center, que desde a inauguração tem Mariana Dettino como Gerente Geral e Alexandre Barros como Diretor Divisional de Operações, já havia conquistado outro reconhecimento importante: foi escolhido como o melhor da marca “Clarion” no mundo pela rede americana Choice Hotels, uma das maiores franqueadoras de hospedagem da atualidade. A unidade foi reconhecida na categoria “Best of Choice” pelo alto nível de satisfação dos seus hóspedes.
Localizado a 10 km do aeroporto de Goiânia, o hotel também está a 6 km da rodoviária de Goiânia, a 3,4 km do Teatro de Goiânia, a 4,6 km do Centro Cultural UFG e a 2 km do Parque Vaca Brava, do Goiânia Shopping e do Parque Areião, além de contar com diversos bares e restaurantes em seu entorno. A hospedagem inclui café da manhã e oferece também fitness center, piscina, sauna e centro de convenções.
Das mais de 400 avaliações no TripAdvisor, a maioria inclui o Clarion Orion Medical Center na categoria “excelente”. Entre as características que definem a equipe do hotel, de acordo com os hóspedes, estão o profissionalismo, o perfeccionismo, a cortesia, o acolhimento e a simpatia. Em relação ao hotel, eles destacam, principalmente, a limpeza, organização, localização, estrutura, vista e o café da manhã.
Confira a lista dos demais hotéis da Atlantica reconhecidos em 1° lugar no TripAdvisor:
Hotel | Gerência Geral
|
Bugan Hotel Recife by Atlantica
|
Joselma Cavalcanti |
Comfort Franca | Fernanda Rampin
|
Comfort Hotel Mogi Guaçu | Juliana Moyses
|
Comfort Hotel Sertãozinho | Fernanda Casanova
|
Comfort Hotel Taguatinga | Tatiane Maciel
|
Comfort Hotel & Suites Rondonópolis | Keyla Rezende
|
Grand Hotel Royal Sorocaba by Atlantica | Daniel Costa
|
Go Inn Catalão | Marcelo Alkmim
|
Go Inn Goiana | Waltemberg Nascimento
|
Hilton Garden Inn Santo André | Maira Vieira
|
New Life Piracicaba by Atlantica | Rodrigo Fray
|
Park Inn Santos by Radisson | Denilson Althmann
|
Quality Hotel Jundiaí | Giovanna Pietracatelli
|
Quality Hotel São Caetano | Elisa Asano
|
Radisson Hotel Belém | Leonardo Rodrigues
|
Ramada Aeroporto Hotel Lagoa Santa | Ananita Gomes
|
Ramada Hotel & Suites Campos dos Goytacazes
|
Thamiris Coelho |
Sleep Inn São Carlos | Franciane Emiliano
|
The Coral Beach Resort by Atlantica | Ana Paula Oliveira
|
Atlantica Hospitality International
Fundada em 1998, a Atlantica Hospitality International, sediada no estado de São Paulo, é a maior operadora hoteleira multimarcas da América Latina, contando com um portfólio com mais de 135 empreendimentos, que agregam a oferta de mais de 23 mil quartos, em mais de 60 cidades no Brasil. Possui mais de três mil colaboradores, capacitados para atender da melhor forma seus investidores, hóspedes e clientes, por meio da transparência e da alta qualidade.
A Atlantica detém alianças exclusivas com quatro das maiores redes hoteleiras do mundo – Choice Hotels (dona das marcas Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites, Quality e Clarion), Radisson Hotel Group (bandeiras Radisson, Radisson BLU, Radisson Collection, Radisson RED, Park Plaza, Park Inn by Radisson e Country Inn & Suites by Radisson), Hilton (bandeiras Hilton Garden Inn e DoubleTree by Hilton) e Wyndham (Ramada Hotel & Suites, Ramada e Ramada Encore) -, além de contar com as marcas próprias Go Inn e eSuites e a chancela by Atlantica. Todos os empreendimentos de hotelaria da companhia seguem padrões internacionais de excelência, com infraestrutura completa, acomodações modernas e bem equipadas, seguindo rigorosos protocolos de higiene e limpeza definidos pelo Atlantica Safe & Clean Protocol, e serviços cortesia, como conexão para internet wireless e café da manhã.
Pioneira no Brasil entre as administradoras de hotel, a empresa avança no segmento de residenciais com serviços. São quatro categorias de Studios – m/ode, e/joy, u/rbit e e/pic –, todos localizados em regiões estratégicas e equipados com minicozinha. Os prédios contam com lavanderia compartilhada, ponto de conveniência e oferecem serviços pay per use, como limpeza e delivery, que podem ser solicitados pelo aplicativo que funciona como central de atendimento 24 horas.
Informações para a imprensa:
Weber Shandwick – www.webershandwick.com.br
PABX: (11) 3027-0200 / 3531-4950
Milena Oliveira – [email protected]
Mariana Rezk –[email protected]
Acesse agora