Hilton Garden Inn chega ao interior de São Paulo em parceria com a Atlantica Hospitality International e HDauff

Localizado no complexo Georgina Business Park no bairro Jardim Aclimação o hotel conta com infraestrutura completa capaz de unir conforto, praticidade e lazer.

O novo hotel Hilton Garden Inn é inaugurado em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Localizado em uma das regiões mais nobres da cidade, terá o início de suas atividades em 15 de março.

O hotel oferece 134 apartamentos equipados com ar-condicionado, TV a cabo, frigobar e Wi-fi. Também possui diferentes modalidades de quartos que vão do standard a suítes de luxo, alguns contam com mesa de trabalho e aceitam animais de estimação.

“O Hilton Garden Inn eleva o conceito de hospedagem ao conectar os hóspedes a uma das principais grifes hoteleiras do mundo.”, diz Leonardo Lido, Diretor de Desenvolvimento da Hilton para o Brasil.

O Hilton Garden Inn São José do Rio Preto está a apenas cinco minutos das principais avenidas comerciais da cidade e a dez do centro, a poucos minutos do Aeroporto Internacional Prof. Eriberto Manoel Reino. O hotel também oferece acesso às principais rodovias que conectam as regiões norte e sul do Brasil e à capital do estado de São Paulo.

Durante a visita, os hóspedes podem desfrutar de um fitness center, além de café da manhã gratuito, opções de drinks no American Bar e refeições no restaurante localizado no térreo, em frente a praça central, Georgina Square. Buscando atender a demanda da rede corporativa, o espaço conta com um business center com salas para reuniões ou eventos de até 150 pessoas. Há ainda o serviço de valet.

“O interior do estado de São Paulo é um mercado em potencial e bastante estratégico para a Atlantica. O foco com esse empreendimento é atingirmos o pool de executivos que visitam a cidade e a região do entorno para negócios e que não abrem mão de uma hospedagem com muito conforto e boa localização.”, afirma Ricardo Bluvol, VP de Desenvolvimento da Atlantica.

“O Hilton Garden Inn oferece, além de todo conforto da rede Hilton, localização privilegiada e a experiência de fazer parte do Georgina Business Park, um complexo único na cidade, que une espaços verdes, torres comerciais, lojas e serviços de alimentação.”, completa Jaqueline Gavioli, gerente geral do Hilton Garden Inn São José do Rio Preto. Jaqueline assume a gerência da unidade com mais de 20 anos de experiência na hotelaria.

Saiba mais clicando aqui (www.reserveatlantica.com.br).

 

Sobre Hilton Garden Inn

A premiada marca Hilton Garden Inn proporciona um padrão upscale ao seus hospédes de negócios e lazer, acomodações acessíveis e instalações modernas e com comodidade para uma experiência diferenciada. O Hilton Garden Inn tem como objetivo global de marca fazer com que cada hóspede tenha a melhor e mais radiante estadia. Qualidade garantida. Com mais de 970 hotéis em 57 países ao redor do mundo, a bandeira assegura que os viajantes terão uma experiência agradável desde o primeiro contato.

Experimente uma ótima estadia no Hilton Garden Inn reservando no hgi.com ou através do Hilton Honors app. Membros do Hilton Honors que reservarem direto pelos canais Hilton têm acesso a benefícios. Saiba mais sobre o Hilton Garden Inn em stories.hilton.com/hgi e siga no Facebook, Instagram e Twitter.

 

Sobre Hilton 

Hilton (NYSE: HLT) é uma empresa global líder no setor da hospitalidade, com uma carteira de 19 marcas de classe mundial, composta por mais de 7.100 hotéis com mais de 1.1 milhão de quartos em 123 países e territórios. Dedicada a cumprir a missão do seu fundador de encher o mundo com o calor e a luz da hospitalidade, a Hilton já recebeu mais de 3 bilhões de hóspedes em mais de 100 anos de história, ganhou um lugar de destaque na lista das 100 Melhores Empresas para Trabalhar da Fortune e foi nomeada a Líder Global do Setor pelo Dow Jones Sustainability Indices por cinco anos consecutivos. Hilton introduziu vários aprimoramentos de tecnologia líderes do setor para melhorar a experiência do hóspede, incluindo Digital Key Share, upgrade de quarto cortesia automatizado e a habilidade para confirmar na reserva quartos conectantes. Através do premiado programa de fidelidade para hóspedes, Hilton Honors, mais de 150 milhões de membros que reservam diretamente com a Hilton podem ganhar pontos para estadas de hotéis e experiências que o dinheiro não pode comprar. Com o Hilton Honors app, os hóspedes podem reservar sua estadia, escolher seu quarto, fazer check-in, abrir as portas com a chave digital, fazer checkout, tudo através do seu smartphone. Para mais informações visite stories.hilton.com e siga a marca no FacebookTwitterLinkedInInstagram e YouTube.

 

Sobre o complexo Georgina Business Park

Integrante do complexo Georgina Business Park, um projeto multiuso inovador, que une arquitetura moderna com a preservação da natureza, o Hilton Garden Inn São José do Rio Preto se soma a torres comerciais, apartamentos do Georgina Residencial e lojas do Boulevard Mall, o coração de todo o empreendimento.

Com o auxílio da HotelInvest, a HDauff Empreendimentos Imobiliários, empresa à frente do Georgina Business Park, desenvolveu o produto e contratou a Atlântica Hospitality Internacional para operar o mais novo hotel de Rio Preto.

 

Sobre Atlantica Hospitality International

Fundada em 1999, a Atlantica Hospitality International, sediada no estado de São Paulo, conta com um portfólio com mais de 170 empreendimentos, que agregam a oferta de mais de 28 mil quartos, em mais de 60 cidades no Brasil. Possui mais de cinco mil colaboradores capacitados para atender da melhor forma seus investidores e hóspedes, por meio da transparência e da alta qualidade.

Detém alianças exclusivas com quatro das maiores redes hoteleiras do mundo – Choice Hotels (dona das marcas Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites, Quality e Clarion), Radisson Hotels Americas (bandeiras Radisson, Radisson BLU, Radisson Collection, Radisson RED, Park Plaza, Park Inn by Radisson e Country Inn & Suites by Radisson), Hilton (bandeiras Hilton Garden Inn e DoubleTree by Hilton) e Wyndham (Ramada Hotel & Suites, Ramada e Ramada Encore) -, além de contar com as marcas próprias Go Inn, eSuites, Transamerica Fit, Transamerica Classic, Transamerica Executive, Transamerica Prestige, Transamerica Prime e a chancela by Atlantica. Os empreendimentos de hotelaria da companhia seguem padrões internacionais de excelência, com infraestrutura completa, acomodações modernas e bem equipadas, e serviços cortesia, como conexão para internet wireless e café da manhã.

Pioneira no Brasil entre as administradoras de hotel, a Atlantica faz a gestão de locações e residenciais com serviços dentro da sua vertical Atlantica Residences. São quatro categorias de studios e apartamentos – m/ode, e/joy, u/rbit e e/pic –, além do endosso by Atlantica Residences para hotéis convertidos para o modelo de residenciais, todos localizados em regiões estratégicas e equipados com minicozinha. Os prédios contam com lavanderia compartilhada, ponto de conveniência e oferecem serviços pay per use, como limpeza e delivery, que podem ser solicitados a terceiros pelo aplicativo que funciona como central de atendimento 24 horas.

E em uma terceira área de atuação, administra empreendimentos multipropriedade, modalidade praticada principalmente em destinos de lazer, com conceito de segunda moradia ou casa de temporada.

 

Sobre Hdauff Empreendimentos Imobiliários

Fundada em 2008, a HDauff empreendimentos imobiliários tem em seu DNA a busca incessante pela qualidade e inovação. É dessa forma que a empresa se posiciona e oferece ao mercado investimentos seguros, rentáveis e de alto valor agregado, contribuindo sempre para a qualidade de vida do cliente final.

 

Informações para a imprensa:

Weber Shandwick

PABX: (11) 3027-0200 / 3531-4950

Rafael Massadar, Letícia Santos and Daniela Belli – [email protected]

 

Acesse agora