Let’s Atlantica lança Temporada de Ofertas com descontos exclusivos e pontos em dobro

Clientes do programa de fidelidade terão até 40% off no período da promoção

O Let’s Atlantica, plataforma completa de reservas e benefícios de hospedagem, com mais de 180 empreendimentos em mais de 70 destinos brasileiros, anuncia a Temporada de Ofertas Let’s, uma nova campanha promocional que oferece descontos imperdíveis e vantagens especiais para os membros do programa de fidelidade.

As reservas realizadas de 19 a 25 de agosto terão desconto de até 25%. E os clientes cadastrados no programa, além do acesso antecipado à promoção a partir do dia 16, ainda acumulam descontos que, conforme a categoria, podem chegar a 40%, inclusive ganhando pontos em dobro em hotéis selecionados.

A campanha inclui a possibilidade de hospedagem em todas as bandeiras da rede até 20/12/2024 e benefícios adicionais como café da manhã e Wi-Fi gratuitos, conforme a disponibilidade dos empreendimentos. As reservas devem ser realizadas exclusivamente no site Let’s Atlantica, com opções de pagamento antecipado e, dependendo da bandeira do cartão, parcelamento e cancelamento gratuito.

“A Temporada de Ofertas Let’s é uma oportunidade de garantir descontos para destinos muito procurados. Estamos oferecendo condições que incentivam nossos hóspedes a explorarem novos destinos e viverem experiências únicas com o Let’s Atlantica”, afirma Humberto Favari, Gerente Sênior de E-commerce e Loyalty.

Seja para uma viagem sozinho, em família ou a trabalho, o Let’s Atlantica atende a todos os perfis de viajantes. Dos que buscam agitação em grandes centros urbanos até os que desejam descansar em resorts, há diversas opções de hospedagem, do econômico ao luxo.

Para mais informações e para aproveitar as ofertas, visite o site Let’s Atlantica.

Let’s Atlantica

O Let’s Atlantica foi lançado em 2022 inicialmente com o objetivo de fidelização de clientes por meio do programa de fidelidade. Em 2024, com o sucesso da plataforma, ele foi reestruturado para ser a marca responsável por toda a jornada de relacionamento com os hóspedes, tornando-se a solução completa de reservas, benefícios na hospedagem e de ganho e troca de pontos. Disponibiliza uma busca ampla por acomodação em todos os empreendimentos (hotéis e residenciais), com acúmulo de pontos (cada R$ 1 em hospedagem vale 1 ponto Let’s) nas reservas realizadas via canal direto (site Let’s Atlantica, telefone, e-mail ou balcão do hotel), que podem ser trocados por diárias, produtos e serviços no catálogo de prêmios e descontos em empresas parceiras.

Sobre a Atlantica Hospitality International

Fundada em 1998, a Atlantica Hospitality International, sediada no estado de São Paulo, conta hoje com um portfólio com mais de 180 empreendimentos, que agregam a oferta de mais de 28 mil quartos, em mais de 70 cidades no Brasil. Possui mais de seis mil colaboradores capacitados para atender da melhor forma seus investidores e hóspedes, por meio da transparência e da alta qualidade.

É líder na categoria administradoras hoteleiras com mais empreendimentos no Brasil, pelo ranking Hotelaria em Números 2023, produzido pela Jones Lang LaSalle Incorporated (JLL), em parceria com o Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (FOHB) e Associação Brasileira de Resorts (ABR), um dos mais importantes do setor.

Detém alianças exclusivas com três das maiores redes hoteleiras do mundo – Choice Hotels (dona das marcas Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites, Quality, Clarion, Radisson, Radisson BLU, Radisson Collection, Radisson RED, Park Plaza, Park Inn by Radisson e Country Inn & Suites by Radisson), Hilton (bandeiras Hilton Garden Inn, Motto by Hilton e DoubleTree by Hilton) e Wyndham (Wyndham, Ramada Hotel & Suites, Ramada e Ramada Encore) -, além de contar com a família de marcas próprias Transamerica Hotels (Transamerica Fit, Transamerica Executive, Transamerica, e Transamerica Collection, Go Inn Transamerica e Esuites Transamerica) e a chancela by Atlantica. Os empreendimentos de hotelaria da companhia seguem padrões internacionais de excelência, com infraestrutura completa, acomodações modernas e bem equipadas, e serviços cortesia, como conexão para internet wireless e café da manhã.

Pioneira no Brasil entre as administradoras de hotel, a Atlantica faz a gestão de locações de residenciais com serviços e locação flexível dentro da sua vertical Roomo e Radisson Serviced Apartments. E em uma terceira área de atuação, a empresa administra empreendimentos de Multipropriedade, modalidade praticada principalmente em destinos de lazer, com conceito de segunda moradia ou casa de temporada

Informações para imprensa:

Weber Shandwick[email protected]

Priscilla Poubel – [email protected] | (21) 98351-0185

Letícia Santos – [email protected] | (11) 96663-5935

Daniela Belli – [email protected] | (11) 93391-2915

Acesse agora