Mais um hotel administrado pela Atlantica é reconhecido pelos viajantes: o Radisson Blu Belo Horizonte conquistou o 1º lugar na avaliação dos hóspedes do TripAdvisor, uma das principais plataformas de informação sobre turismo do país.
Das 1.472 avaliações, mais de 1.000 colocam o hotel na categoria “excelente”, apontando a localização como o maior benefício do Radisson Blu Belo Horizonte, que tem o profissional Cássio Hosken como Gerente Geral e Fernão Chab como Diretor Divisional de Operações. O hotel fica no coração da região da Savassi, um dos melhores bairros da cidade mineira. Também está a poucos passos de um grande número de escritórios de importantes empresas da região e a 60 metros do shopping Pátio Savassi, uma excelente opção para compras e entretenimento, além dos restaurantes Paris 6 e Outback. Há também opções de cervejarias, gastronomia mineira e internacional, pubs e baladas.
“Como sempre, a experiência foi a melhor possível! O ambiente, além de super moderno, é aconchegante, limpo e super agradável. O ruim foi só ir embora”, diz um dos comentários. “Ficamos extremamente contentes com esse tipo de reconhecimento, porque ele vem de pessoas que vivenciaram o nosso atendimento. Transformar a experiência de nossos hóspedes em uma lembrança especial é o nosso maior objetivo, por isso todos os dias trabalhamos para oferecer conforto e bem-estar aos que nos confiam a sua estada”, afirma Mark Campbell, Diretor Executivo de Operações da Atlantica.
O Radisson Blu Belo Horizonte dispõe de modernos apartamentos, academia, sauna e área de descanso em suas áreas comuns, com todo charme e requinte. Além disso, o café da manhã e o Wi-Fi são cortesia. Todos os quartos estão equipados com secador de cabelo, frigobar, cofre e amenities de banho da L’Occitane.
O hotel fica a aproximadamente 40 km do aeroporto de Confins, a 12 km do Aeroporto da Pampulha, a 1 km da Praça da Liberdade e a 3 km do centro de Belo Horizonte.
Conheça mais em: www.reserveatlantica.com.br/hotel/radisson-blu-belo-horizonte-savassi.
Além do Radisson Blu Belo Horizonte, mais 19 hotéis administrados pela empresa em diversas regiões do Brasil se destacam em 1° lugar no TripAdvisor. Confira a lista abaixo:
Hotel | Gerência Geral
|
Bugan Hotel Recife by Atlantica
|
Joselma Cavalcanti |
Clarion Órion Medical Center
|
Mariana Dettino |
Comfort Franca | Fernanda Rampin
|
Comfort Hotel Campos
dos Goytacazes
|
Glauber Santos |
Comfort Hotel Mogi Guaçu | Juliana Moyses
|
Comfort Hotel Sertãozinho | Fernanda Casanova
|
Comfort Hotel Taguatinga
|
Tatiane Maciel |
Grand Hotel Royal Sorocaba by Atlantica | Daniel Costa
|
Go Inn Catalão | Marcelo Alkmim
|
Go Inn Goiana | Waltemberg Nascimento
|
Hilton Garden Inn Santo André | Maira Vieira
|
New Life Piracicaba by Atlantica | Rodrigo Fray
|
Park Inn Santos by Radisson | Denilson Althmann
|
Quality Hotel Jundiaí | Giovanna Pietracatelli
|
Quality Hotel São Caetano | Elisa Asano
|
Radisson Hotel Belém | Leonardo Rodrigues
|
Sleep Inn São Carlos | Franciane Emiliano
|
The Coral Beach Resort by Atlantica | Ana Paula Oliveira
|
Transamerica Executive Taboão da Serra
|
Lucia Helena Martinelli |
Atlantica Hospitality International
Fundada em 1998, a Atlantica Hospitality International, sediada no estado de São Paulo, é a maior administradora hoteleira multimarcas da América Latina e conta com um portfólio com mais de 170 hotéis, que agregam a oferta de mais de 27 mil quartos, em mais de 60 cidades no Brasil. Possui mais de três mil colaboradores capacitados para atender da melhor forma seus investidores e hóspedes, por meio da transparência e da alta qualidade.
A Atlantica Hospitality International detém alianças exclusivas com quatro das maiores redes hoteleiras do mundo – Choice Hotels (dona das marcas Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites, Quality e Clarion), Radisson Hotel Group (bandeiras Radisson, Radisson BLU, Radisson Collection, Radisson RED, Park Plaza, Park Inn by Radisson e Country Inn & Suites by Radisson), Hilton (bandeiras Hilton Garden Inn e DoubleTree by Hilton) e Wyndham (Ramada Hotel & Suites, Ramada e Ramada Encore) -, além de contar com as marcas próprias Go Inn, eSuites, Transamérica Fit, Classic, Executive, Prestige, Prime e a chancela by Atlantica. Os empreendimentos de hotelaria da companhia seguem padrões internacionais de excelência, com infraestrutura completa, acomodações modernas e bem equipadas, seguindo rigorosos protocolos de higiene e limpeza definidos pelo Atlantica Safe & Clean Protocol, e serviços cortesia, como conexão para internet wireless e café da manhã.
Pioneira no Brasil entre as administradoras de hotel, a empresa avança no segmento de residenciais com serviços. São quatro categorias de Studios – m/ode, e/joy, u/rbit e e/pic –, todos localizados em regiões estratégicas e equipados com minicozinha. Os prédios contam com lavanderia compartilhada, ponto de conveniência e oferecem serviços pay per use, como limpeza e delivery, que podem ser solicitados pelo aplicativo que funciona como central de atendimento 24 horas.
Informações sobre Atlantica para a imprensa:
Weber Shandwick – www.webershandwick.com.br
PABX: (11) 3027-0200 / 3531-4950
Milena Oliveira – [email protected]
Mariana Rezk –[email protected]
Acesse agora