Anos de
atuação no
mercado
brasileiro
Empreendimentos
pelo
Brasil
Quartos
Profissionais
capacitados
Em receitas
líquidas
sob gestão
Nossa história é composta
por uma trajetória de sucesso,
atrelada ao olhar atento de um
time que está sempre focado
nos próximos passos.
Tivemos um crescimento constante
desde a nossa fundação, em 1998,
cultivando relações de longo prazo
com os nossos investidores.
A Atlantica surge como
master franqueadora das
bandeiras Choice, tendo
o primeiro contrato assinado
com o Sleep Inn Varginha.
A companhia assina
mais um acordo
preferencial, agora
com a Radisson
Group, garantindo a
chegada da marca
ao Brasil.
Nasce a marca Go Inn, primeira bandeira
própria para o segmento econômico.
Acordo inédito de
apoio e cooperação
com a Childhood
Brasil para o combate e
a prevenção à exploração
sexual de crianças
e adolescentes no
turismo brasileiro.
Atlantica é consolidada
como uma das 100 maiores
administradoras hoteleiras do
mundo no tradicional ranking da
Revista Hotels, de Chicago (EUA).
Atlantica e Hilton
anunciam assinatura de
acordo de exclusividade para
gerenciar hotéis da marca
Hilton Garden Inn no Brasil.
Recebimento de aporte
de capital. Atlantica é adquirida
por dois fundos internacionais,
o Soros Fund Management
(do George Soros) e o Tao Invest
(da família Pritzker, fundadora
e controladora do grupo Hyatt).
Atlantica e Vert Hotéis
firmam aliança estratégia,
agregando mais 22 hotéis
ao portfólio da marca.
Atlantica lança vertical
Atlantica Residences, passando
a atuar na administração
de residenciais com serviços.
Aliança estratégica com
Transamerica Hospitality Group
adiciona 23 hotéis ao portfólio da
Atlantica.
Atlantica lança programa Aja, que engloba iniciativas de ESG sustentadas por três pilares: meio ambiente, time e comunidade.
Conselho
Administrativo
Douglas G. Geoga
Douglas G. Geoga atua como consultor e investidor de empresas no segmento de hotelaria e hospitalidade. No ramo há 37 anos, atualmente é o presidente da rede de capital aberto Extended Stay America (Nasdaq: STAY), com mais de 600 hotéis.
Anteriormente, por 23 anos, trabalhou na rede de hotéis Hyatt, onde ocupou diferentes posições, incluindo a de presidente global, de 2002 a 2006, e de presidente da filial dos Estados Unidos, de 1994 a 2000.
Além disso, desde 2006, o Sr. Geoga atua em diversos investimentos de capital privado de diferentes empresas imobiliárias relacionadas com serviços. Por quase 20 anos, foi diretor da Kemper Corporation (NYSE: KMPR), uma empresa de seguros de vida e propriedades, onde trabalhou na presidência do comitê de investimento.
Newlight Partners LP é uma empresa de investimento privado focada na colaboração com equipes de gestão e investidores estratégicos para construir negócios únicos e duráveis, predominantemente na América do Norte. Por mais de 15 anos, a equipe Newlight ajudou a construir empresas de sucesso em cinco setores, incluindo serviços financeiros, telecomunicações, energia e infraestrutura, serviços de saúde e serviços comerciais. Liderada por David Wassong e Ravi Yadav, a equipe Newlight investiu aproximadamente US $ 6 bilhões em mais de 100 investimentos desde 2005, primeiro como Grupo de Investimentos Estratégicos na Soros Fund Management LLC (Soros), e agora como Newlight após a separação da equipe de Soros em 2018. A Newlight tem aproximadamente US $ 4 bilhões em compromissos de capital e ativos sob sua gestão.
Tao Invest, a empresa de investimento direto afiliada à Tao Capital Partners, investe em tecnologia, energia alternativa e transporte, saúde, educação, alimentos e agricultura sustentáveis, consumo e negócios imobiliários que tenham um impacto positivo. Tao é um investidor ativo com a capacidade de apoiar as empresas em vários estágios de seu ciclo de vida.
Corpo Executivo
Eduardo Giestas
CEO
Eduardo Giestas é administrador de empresas e bacharel pela George Washington University, de Washington D.C, nos Estados Unidos.
Começou sua vida profissional na indústria de bens de consumo, trabalhando para a Nestlé Beverage Company, nos Estados Unidos, e para a Procter & Gamble, em São Paulo, nas áreas de Supply Chain e Vendas, respectivamente. Depois disto, juntou-se à A.T.Kearney, prestando consultoria por seis anos, em diversos projetos envolvendo estratégia e operações para empresas do setor de consumo e serviços.
O executivo, então, mudou-se para o setor de Telecom, trabalhando para a Claro, onde foi responsável, inicialmente, pela unidade de Serviços de Valor Agregado/Dados. Depois, pela fusão das Operadoras BCP (São Paulo Capital) e Tess (São Paulo Interior), coliderou o desenvolvimento e o lançamento da marca Claro nacionalmente. Sob sua responsabilidade estavam a unidade São Paulo e a Claro Empresas. Além disso, também atuou como presidente da Equifax no Brasil e vice-presidente de Marketing e Vendas da Time4Fun.
Sua primeira experiência no setor hoteleiro aconteceu na Costa do Sauipe, onde atuou como CEO e membro do conselho de Administração por cinco anos, focado no processo de recuperação e venda do empreendimento. Em seguida, juntou-se à Laureate International Universities, inicialmente como CEO da Universidade Anhembi Morumbi e BSP. Posteriormente, conduziu a integração da FMU, criando a unidade Laureate São Paulo, o maior centro de resultados de todo o grupo.
Em 2017, assume a posição de CEO da Atlantica.
Guilherme Martini
VICE-PRESIDENTE DE OPERAÇÕES, VENDAS E MARKETING
Guilherme Martini é graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, em São Paulo.
Com carreira desenvolvida em Marketing e Vendas, iniciou sua trajetória profissional na Procter & Gamble, nas áreas de Trade Marketing e Comercial. Posteriormente, direcionou-se para Serviços, inicialmente como consultor na A.T. Kearney (atual Kearney) e, mais tarde, na Claro, onde, por mais de sete anos, participou ativamente da consolidação das operações da empresa no Brasil, com atuação focada nas áreas de Marketing e Vendas no estado de São Paulo. Também fez parte do time da Time For Fun, atuando como diretor de Marketing.
Em 2009, ingressou no setor hoteleiro como diretor de Marketing e Vendas da Costa do Sauípe, onde teve papel decisivo na recuperação comercial do empreendimento. Em 2012, assumiu a função de CEO da empresa, participando do processo de viabilização e equilíbrio econômico do negócio, que culminou com a venda do empreendimento em 2017 para o Grupo Rio Quente.
Em meados de 2017, ingressou na Atlantica como vice-presidente de Operações, liderando a relação com os investidores dos mais de 170 empreendimentos da administradora no país. Em 2023, assume também as áreas de Vendas e Marketing, tornando-se vice-presidente de Operações, Vendas e Marketing.
Flávia Buiati
VICE-PRESIDENTE DE FINANCEIRO & JURÍDICO
Flávia Buiati é graduada em Administração pela Universidade Federal de Uberlândia, com pós-graduação em Planejamento e Economia e MBA em Finanças pela FGV, além de especializações pelo MIT e Harvard.
Com carreira desenvolvida na área Financeira e Estratégica, sempre focou seu desenvolvimento no setor de Serviços, iniciando a carreira na American Express. Posteriormente, trabalhou no Grupo Algar e, na sequência, assumiu as áreas Financeira, Controladoria, Supply Chain, Estratégia e TI na AVIVA (braço de turismo do Grupo Algar).
Nesse período, atuou ativamente na reestruturação da empresa, que se tornou uma das mais sólidas e reconhecidas do setor. Também já foi líder do processo de aquisição do empreendimento Costa do Sauipe.
Em 2018, ingressou na Atlantica como vice-presidente de Pessoas, Financeiro e Jurídico. Em novembro de 2021, passa a ser vice-presidente de Financeiro e Jurídico.
Ricardo Bluvol
VP DE DESENVOLVIMENTO E RELAÇÃO COM INVESTIDOR
Ricardo Bluvol é graduado em hotelaria pela Faculdade Renascença e possui MBA em Gestão Empresarial pela ESPM.
Com carreira desenvolvida na área de Turismo e Hotelaria, possui mais de 20 anos de experiência no setor. Iniciou sua trajetória profissional na IHG, posteriormente migrando para o setor de distribuição eletrônica hoteleira, sendo responsável pela área comercial da empresa Pegasus Solutions, na época, líder mundial em distribuição com mais de 7000 hotéis em seu portfólio.
Desde 2001 na Atlantica, participou ativamente na transformação da empresa, que passou de um player regional com apenas seis hotéis, para a maior administradora multimarcas da América Latina com mais de 170 empreendimentos. Com grande expertise na área comercial, atuou em diversos setores dentro da companhia, iniciando sua trajetória na área de Implantação, sendo responsável pelo lançamento e abertura de mais de 60 novos empreendimentos.
Posteriormente, liderou os times de Vendas, Marketing e Revenue Management da Atlantica, posição que ocupou por 13 anos, contribuindo para consolidar a mesma na liderança de market share dentro setor. A partir de 2014, assumiu como vice-presidente de Desenvolvimento, sendo responsável por todas as frentes de novos negócios da companhia, além dos processos de M&A e relacionamento institucional com as detentoras das marcas Choice Hotels, Radisson Hotel Group, Hilton Worldwide e Wyndham Hotels & Resorts.
Em 2023 assume também a área de Relação com o Investidor dos mais de 170 empreendimentos, tornando-se vice presidente de Desenvolvimento & Relação com Investidor.
Mark Campbell
VP DE PRODUTOS E SERVIÇOS
Mark Campbell é advogado pela Universidade Federal da Bahia, com pós graduação em direito público pela mesma instituição, tem MBA em Administração de Empresas pela Laureate, e outros cursos pela FGV e Insper.Possui 25 anos de experiência em gestão hoteleira. Iniciou sua trajetória profissional com a abertura do maior Destination Resort da America Latina, Costa do Sauípe, com 1596 apartamentos em 2000. Foi membro do time de asset management contratado pelo maior fundo de pensão da America Latina para gestão dos contratos com Accor, Marriott, Superclubs e Pestana. No mesmo site assumiu as posições de Gerente Geral, COO e CEO após 17 anos, concluindo processo de venda do Complexo.
Na Atlantica desde início de 2018, atuando pela perspectiva da rede, lidera os departamentos de D&TS, Produto, CX, Marketplace e F&B, em estreita relação com os parceiros internacionais Hilton, Radisson, Choice e Wyndham.
Responsabilidade com o Meio Ambiente
Responsabilidade com o Time
Responsabilidade com a Comunidade
Na Atlantica, temos um propósito nobre: Cuidar de cada um que confia na gente. Por meio do programa Aja, estabelecemos o compromisso com o meio ambiente e com a sociedade.
Concentramos esforços para promover o consumo consciente e a utilização de fontes renováveis de energia. Promovemos a mobilidade social quando nos empenhamos no desenvolvimento e na capacitação de nossos talentos em todos os níveis. Acreditamos na riqueza da diversidade, que reconhece nas diferenças o melhor de cada um, por meio do acolhimento e da inclusão. E, como causa social, nos comprometemos com o enfrentamento da exploração e do abuso sexual de crianças e adolescentes.
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